Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Funfando Music.dll


Posts Recomendados

Beleza galerinha estarei postando um novo hacker o Xtrap detecta mais se você tentar uma ou mais vezes ele ira funfar se der disconct no meio do jogo e normal mais espero que isso não aconteça

 

 

Beleza, o hacker contem:(Eu não sei os nomes então..)

 

Wallhacker (Da pra ver os caras e os fantasmas pela parede como se fosse num caixote)

 

E um outro la que e:(O céu fica preto para diminuir o lag)

 

Faznedo funfar:

 

Abra a pasta clique no perX Injetor coloque lá em cima:

 

crossfire.exe

 

Depois clique em:

 

Browse:

 

E selecione a dll que voce baixo.

 

Deixe no automatico ai quando ele injetar aparecerar uma coisa pra da OK

 

Ai depois te dar ok vai abrir um site ai feche esse site entre no crossfire,entre numa sala e segure Delete por uns segundos e vuala tara lá.

 

Download:Dll + PerX Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan:

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/7a51c66ddda373c3597bf27d03ed872b1619abc1eaa2e0fdd4de9e8281ba51dc-1279062183

 

O virus e pra funfar

 

Parece iqual o o paradeko mais não e!

 

OSB:SE o Xtrap detectar tente pois irar funfar.

_____________________________________

Se gosto me agradeça so basta um clique ~~~~>

 

Se tier duvidas me avise!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar, ja edito!

@Edit

Nao funfo! testei com todos injectores, incluindo perX , Casey , Valkyrie , etc... e nao funfo, tentei umas 4 vezes em cada um e nao funfo! e tá cheio de viruS :/ Acredito que seja do PerX mas acho que nao é permitido postar tantos virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men programa mo legal vei :D aki ta funfando na boa so q...

fika dando DC a cada 5minutos ai fika ruim de jogar eim mano

tenta ajeitar isso :D

 

Vei teu programa funfa msm so q tem o porem...

fika dando DC a cada 5 min =/ fika dificil de jogar assim

tenta ajeitar isso velho :p

 

 

_____________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfou !! vlw

 

Oo impossivel, ta dando sempre detected, como fez?. testei com o perX , valkyrie injector, e mais alguns e nao funfo. ou voce esta brincando com ajente , ou fez pra ai alguma coisa para funfa.

 

[/color][/b][/color]NAUM CUSTA NADA AGRADESER

 

uii tanto virus, mas acho que isso é por causa do PerX ..:$ mas por sorte ainda nao fez nada ao meu pc :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reprtado por tentar copiar o meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/434129-tuto-cheats-crossfire-12-7-2010-a-2.html

 

procura fazer o teu proprio topico em vez de copiar os de fazer uma copia(esta explicacao leva o msm resultado do meu topico).vai descobrir alguma forma de passar pelo x-trap em vez de copiar topico.

 

Beleza galerinha estarei postando um novo hacker o Xtrap detecta mais se você tentar uma ou mais vezes ele ira funfar se der disconct no meio do jogo e normal mais espero que isso não aconteça[/color]

 

 

Beleza, o hacker contem:(Eu não sei os nomes então..)

 

Wallhacker (Da pra ver os caras e os fantasmas pela parede como se fosse num caixote)

 

E um outro la que e:(O céu fica preto para diminuir o lag)

 

Faznedo funfar:

 

Abra a pasta clique no perX Injetor coloque lá em cima:

 

crossfire.exe

 

Depois clique em:

 

Browse:

 

E selecione a dll que voce baixo.

 

Deixe no automatico ai quando ele injetar aparecerar uma coisa pra da OK

 

Ai depois te dar ok vai abrir um site ai feche esse site entre no crossfire,entre numa sala e segure Delete por uns segundos e vuala tara lá.

 

Download:Dll + PerX Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan:

 

Virustotal. MD5: 5c3457251178b09656f5a07bc7bf908b Backdoor.Trojan Generic BackDoor!bgb probably a variant of Win32/Agent

 

O virus e pra funfar

 

Parece iqual o o paradeko mais não e!

 

OSB:SE o Xtrap detectar tente pois irar funfar.

_____________________________________

Se gosto me agradeça so basta um clique ~~~~>

 

Se tier duvidas me avise!

 

 

q coisa vai descobrir a tua forma de passar o x-trap.tenho a prova de que isto e uma copia.pq na parte debaixo deste topico aki.esta dizendo se o x-trap detectar tente pois ira funfar

vc escondeu ai (denovo) no meio de tente.que copiador so para ser agradecido as minhas custas.closed.pois ja reportei este topico e reportei vc por flood.

tenho outra prova,o seu topico e recente de copiador.o meu topico e mais antigo,o seu topico leva ao msm resultado q o meu,vc so modificou o nome da dll e algumas palavras,o resto e do meu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda eh esse topiko puts que partiuuu mano esse cara e o mais preguiçoso que eu vi na minha vida naum sabe explika naum sabe o nome doque a no hack naum sabe fala que o site que abre e da mpgh e naum sabe nadaaaaa de nadaaa mlk so sabe usa hack isso se sabe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.