xBagioo 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Nao sei de quem sao os creditos, de onde peguei nao tinha... Mas e super simples o uso e ajuda muito Instalacao: Pra instalar e muito simples, e so colocar o arquivo que voce baixou, dentro da pasta "element" na pasta do seu perfectworld, no meu caso aqui e: C:\Level Up! Games\Perfect World\element Tem 4 coisas basicas, como ja devem saber: Jump Hack - Pulos infinitos (ate em lugares que nao se pode pular, como DG) Anti Freeze - Janela do jogo nao congela quando voce da alt+tab (voce pode cuidar do seu char e conversar ao msn, utilizar sites etc...) Zoom Hack - Zoom infinito (nao fica com a camera olhando o detalhe do seu personagem --') Multi-Client - Famoso! Voce pode abrir dois ou mais PW's, fazendo que possa trocar itens por trade, com voce mesmo ou logar o seu sacer pra te buffar, mil e uma utilidades =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Aqui eu uso o Nod32 e acusou virus, mas ja passei removedor de programa malicioso e nao encontrou nada, la de onde peguei dizia que "Todo hack tem seu virus", peguei de um site confiavel que venho acompanhando a muito tempo. Moderaçao pra nao levar ban! (ja levei sei como e ._.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamina-San 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · 1°-Membro novo 2°-Avast acusou Ardamax....--' 3°-Eu não arrisco =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-'- 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · istalei levei um virus pesado -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas080 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · n baixe n baixe se nao vai toma um baita de um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · eu vou testar e dpois eu do edit e mando print! hehe' eu arrisco!! Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · ardamax. o scan é de outro arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welderson88 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Aviso!!!! Fique de OlhO aberto no momento nao existe JUMP HACK ENTAO ESQUEÇA E NÃO TEM ESTA DE QUE TEM ANTI FREEZER......EU MEXO COM O ELEMENT BASTANTE TEMPO, PARTICIPO DE 2 FORUMs E PROCURO NA INTEGRA NOVOS HACKs ATE O MOMENTO NÃO FUI DESCOBERTO O JUMPER....MAS ESTOU TRABALHANDO EM CIMA DISTO... NÃO ACREDITE EM TUDO QUE É POSTADO..SEMPRE FAÇA UM NOVO SCAN NO SITE QUANDO O SANTO DESCONFIA É SEMPRE BOM...!!!! Recomendo: baixar pelo 4shared.com pois se tiver virus eles tem kaspersky...que coloqua em menos de 1 hora o arquivo na lixeira assim nao pode ser baixa..o autor tera que restaurar a cada hora ou questao de minutos .... Atenciosamente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellions 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Parabéns! Avira detectou Ardamax, e Ardamax não é vírus inofensivo é keylogger. Não engana ninguem cara, sinto muito, tomara que algum ADM feche este tópico e te dê um belo ban ;D. Reportado~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados