Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo elementclient para PWBR [FREE SERVERS]


xBagioo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei de quem sao os creditos, de onde peguei nao tinha...

 

Mas e super simples o uso e ajuda muito

 

Instalacao:

 

Pra instalar e muito simples, e so colocar o arquivo que voce baixou, dentro da pasta "element" na pasta do seu perfectworld, no meu caso aqui e: C:\Level Up! Games\Perfect World\element

 

Tem 4 coisas basicas, como ja devem saber:

 

Jump Hack - Pulos infinitos (ate em lugares que nao se pode pular, como DG)

Anti Freeze - Janela do jogo nao congela quando voce da alt+tab (voce pode cuidar do seu char e conversar ao msn, utilizar sites etc...)

Zoom Hack - Zoom infinito (nao fica com a camera olhando o detalhe do seu personagem --')

Multi-Client - Famoso! Voce pode abrir dois ou mais PW's, fazendo que possa trocar itens por trade, com voce mesmo ou logar o seu sacer pra te buffar, mil e uma utilidades =P

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

 

Rapidshare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Aqui eu uso o Nod32 e acusou virus, mas ja passei removedor de programa malicioso e nao encontrou nada, la de onde peguei dizia que "Todo hack tem seu virus", peguei de um site confiavel que venho acompanhando a muito tempo.

 

Moderaçao pra nao levar ban! (ja levei sei como e ._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aviso!!!!

 

Fique de OlhO aberto

no momento nao existe JUMP HACK ENTAO ESQUEÇA E NÃO TEM ESTA DE QUE TEM ANTI FREEZER......EU MEXO COM O ELEMENT BASTANTE TEMPO, PARTICIPO DE 2 FORUMs E PROCURO NA INTEGRA NOVOS HACKs ATE O MOMENTO NÃO FUI DESCOBERTO O JUMPER....MAS ESTOU TRABALHANDO EM CIMA DISTO... NÃO ACREDITE EM TUDO QUE É POSTADO..SEMPRE FAÇA UM NOVO SCAN NO SITE QUANDO O SANTO DESCONFIA É SEMPRE BOM...!!!!

 

Recomendo: baixar pelo 4shared.com pois se tiver virus eles tem kaspersky...que coloqua em menos de 1 hora o arquivo na lixeira assim nao pode ser baixa..o autor tera que restaurar a cada hora ou questao de minutos ....

 

Atenciosamente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.