S2-Infinite 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · ae vlws blz agora vo joga de boa Sem mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cobaia157 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · ta..so fica naquele erro: os servidores encontram-se demasiados ocupados para processar o seu pedido.tente novamente dentro de alguns minutos... e nunca baxa o cs ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Com isso eu posso entrar em servidores com Steam e me livrar do lag maldito do pirata ?? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didio2009 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · sempre que eu vou entrar em uma sala da um erro não tem este mod instalado oq faço? @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas_7 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da esse seguinte error: ''steam validation reject'' tip ogalera eu ja tenho o cs steam em outra conta e qeuria jogar nessa agora!! Oq eu faço?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contafdp 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · cara tenho uma pergunta ja tenho uma steam oroginal se eu fazer isso minha steam eh banida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adnn1adnn 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · Ohh manuh impaquei na parte desse erro de steam qui o servidor fika lotado """ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha80 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 · ow cara mais ai quando eu acabei de fase tudu certiho o q vc falo, quando eu vo entra em um server de cs 1.6 ele sai do nada, o q pode ter acontecido ??? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianzincrazy 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · vc tem sxe kra? muitos servers pedem elee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
READSHART 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · Galera, lembrando tambem que existem um programa chamado PACK STEAM que crackia contas e possibilitah baixar mais de 1000 jogos, dentre eles o CSCZ, CSS, CS 1.6, GTA, e um rebanho de jogos. Acho q voh criar um post falando sobre isso =) [ ~>|6o9|<~ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanllt 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 · CARAKAAAAAAAAA meu eu baixei tanta mais tanta coisa pro meu pc e so esse q me ajudo 100% um UP e poko pra vc joinha piscanta:D hahaha vlw ae velho abraço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroKiller 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · 1:Imagens invalidas 2:Bom tópico 3:Me ajudou bastante 4:Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adware 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · nao da para joga em servers com VAC tipo UOL e TERRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanaelpancreia 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · nao acho gcf alguem me ajuda por favor :confused: obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo91 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · lixooooooo kra arruma essa merda:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xivamente 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · aki naum deu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Muito legal , mas nem funfou aki tipow vou baixar CS da um erro disendo q ta SV cheio ou coisa assim , e se consigo baixar quando vou entrar em um SV Steam diz q tenho q ativar a minha Conta ou coisa assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evandross 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Sempre que eu tento baixar aparece isso! -> Ja tentei diversas horas do dia e diversos dias diferentes o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sou_NooB 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · help aki toda veiz q tento instalar 1 joga acontece isso se alguem saber como eu consigo instalar algum jogo fala ae plz achu q é o mesmo desse kra ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timao13 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · espera a atualizao do crack e instala pq a steam ja descobriu isso espera atualiza mano faz igual eu:) fwl afff ta foda ja fiz tudo o que pediram e ainda nao deu o jeito e esperar atualiza ou quem consegui posta aqui flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · timao13 Não ressussite tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados