RenatooO999 614 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Fiz essa sign a muuito tempo mas como tem mt gente nova aqui na wc vou repostá-la ^^ Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · cara, não vou avaliar, pq tem um BLACKBERRY ali no canto. me explique primeiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Provavelmente era o antigo nick dele Mas espero uma resposta E namoral? ficou ruimzinha Splatters n rularam mto ;S Tipografia n ficou boa Além dos brushes que ficaram mal aplicados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · noossa nunca vi essa sign e olha eu ja so velho aki hein adorei a bg rosa com c4ds esses brush na frente foram bem aplicados iluminação atras esta bem aplicada e esta com ótima qualidade amei isso abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · BlackBerry era uma conta que eu usava aqui na wc.. infelizmente foi banida 4ever T_T Black Berry (Click) @topic essa sign é mt velha D: e . bom, obrigado por comentarem '-' @xVinnyx avalia ai amigo '-' Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados