Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack para Asda Story


-Akinator-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo abra o Cheat engine 5.6 e o Asda Story quando entra no Asda aperte Alt+Tab e vai ao Cheat engine.

 

1- Clique no Computadorzinho que tem em cima

catsuog.jpg

 

2- Selecione AsdaStory.exe

3- Clique em Open

cats2xd.jpg

 

4- Selecionem Enable Speed Hack

5- Coloque a velocidade que você qué de 0 a 5,00

6- Cliques em Apply

cats3p.jpg

 

Obs.: Na hora de Fazer missão não clique para ir sozinho por que, ele vai fica voltado no mesmo lugar.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fiz tudo direitinho mais qdo eu atualizei o jogo

voltou tudo ao normal entao eu digo ' Cheat engine é so ilusão

Nem caiam nessa !!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat Engine funciona como uma ilusao , por exemplo quando vc for para comprar , o dinheiro desaparece e volta ao normal , é isso que o Secret quis dizer. Eu ja usei esse cheat engine e funcionava como uma ilusao pk depois desaparece, nao presta :( O speedhack é que ainda da , mas o restO ... nem se fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A siim entendi mas no Asda da para Fazer missão matando os bixo quando termina so desliga o hacker e i la no NPC e completa a missão se vc num fazer issu num vai ganhar XP mais se tive desligado o hacker vai ta tudo normal, a missão que se fez com o Hacker vai ta completa e so i no NPC e termina a missão que se ganha o item o XP eo gold....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu é verdade que vocêis disserão mais o Akinator ta serto é só faze a missão quando termina desligar o hacker i no npc e pronto mais a unica coisa de ruim é que vc matando os bixo não ganha XP mais mesmo assim ajuda bastante pq as missão depois do level 21 começa a dar mais XP do que matando os bixo por issu que levou meu agradeçimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.