viniciustomazini 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Galera me ajuda ai.. Quando eu vou entrar em QUALQUER tela no modo online aparece escrito isso: A sua versão não corresponde aos servidores. reinicie o jogo IAIIIIIII OQUE É QUE EU FAÇO ?? quero jogar online :/ Gostaria de saber também como faço para jogar online no modo zombie ! por favor :] obrigado ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 haggner 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 eu tbm quero saber, como eu faço pra arrumar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scroll_lock 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 cara vcs devem ter baixado uma versao corrompida do cs tentem baixar de outro site ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiririca1234 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Tbm tenho esse problema .. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jabes.10 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 a resposta sao para todos, presta atencao; vcs estao com qual cs source instalados? opcao 1= cs souce antigo obs=v 34 v 38 v 42 v 46 etc opcao 2=ou com cs source orange box 2010. resposta para opcao 1= vcs estao com cs source antigos vcs nao podem entrar em servidores com css novos e teu css nao sao compativel. resposta opcao 2=vc tem que atualizar os ultimos patch que sairam por isto que aparece este erro e so atualizar e pronto.eu tenho um topico mais nao aqui, tudo sobre cs source orange box mais aqui tem um topico que foi tirado do csonline sendo este topico e meu que postei no cs online mais como nao intereca,pois a intencao e ajudalo da uma forca ai vai na area de baixar counter strike entre neste link http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/468153-novo-css-sem-erros-de-compatibilidade-tutorial.html so az um favor, diga para quem postou que esta faltando a ultima atualizacao do patch 9 to 10 diga pasra postar ok.vcs nao vao c repender.c precisar de mais orientacao so deichar nest link, espero ter passado um parcer real da situacao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CheetosxD 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Instale os patchs em ordem correta. v16 v17 v18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viniciustomazini 0
Galera me ajuda ai..
Quando eu vou entrar em QUALQUER tela no modo online aparece escrito isso:
A sua versão não corresponde aos servidores.
reinicie o jogo
IAIIIIIII OQUE É QUE EU FAÇO ?? quero jogar online :/
Gostaria de saber também como faço para jogar online no modo zombie !
por favor :]
obrigado ! :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados