Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • 0

[AJUDA]Falha na Conexão com Servidor de Login

Huld
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera? Meu GC ta com maior problemão:( Quando eu abro ele, carrega tudo direitinho, aparece a tela branca, com o nome KOG e etc... Mais depois que aparece KOG, a seguinte mensagem surge:

errogc.png

E esse problema acontece desde ontem, mais ontem dava para usar o GC, eu tentava e dava, e hoje não dar de jeito nenhum! Já procurei aqui na NET, e me disseram pra reiniciar o PC e apagar o main.exe, para usar o CCleraner, para reinstalar o GC, eu já fiz todos(menos reinstalar o GC) e nenhum deu certo. Eu também vi na NET que o GC ta em manutenção... Quero saber se e verdade. Vou deixar aqui algumas informações sobre me PC, pois quero saber se é o GC mesmo ou é meu PC que ta causando o problema.

Windows XP

Serviço Pack 3

Profissional

Versão 2002

2 GB de RAM

Intel® Celeron® M CPU

1.73GHz

Disco Local Capacidade:74,5GB Usado: 26,8GB Livre: 47,6GB

Me ajudem! Porfavor!

Tá RESOLVIDO :D Era a Átualização mesmo... Vlw galera! ;D Mais agora eu to com outro problema... Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/437033-ajuda-gc-nao-abre.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Ih rapá, em todo mundo tá assim. Em mim, pensei que era por causa do sXe do CS desinstalei, joguei só até 3:00 e não joguei mais. É que o GC tá em manutenção, vão lançar a Polaris. Geralmente acaba 11:00 ou 12:00 horas, mas como lança a polaris não sei qunado acaba.

Espero ter ajudado ^^'

Link para o comentário

• 0

Galerinha de todos dão esse erro por causa da manuntenção, o site não divulgo o horário que irar terminar ''Provavel que voute as 13:00...

Não fiquem anciosos para testa a polaris, até 13:00 e rapido

Abraços ai!:D

Link para o comentário

• 0
Se a manutenção já acabou por que o servidor ta OFF? '-'[/size][/color][/font]

Cara presta atenção, o lauch atualizou mais o servidor e o Grand Chase não, sempre quando vai lançar um personagem ou uma classe demora mesmo fique tranquilo ja vai acabar a MANUTENÇÃO!

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Aqui tambem Mais eles devem estar atualizando e limpando os hacks que ainda funfam, eles sempre fazem isso e dessa vez com o laçamento da polaris,deu isso afinal sempre q tem classe ou char novo demora --' espero ajudar !

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.