Cardosinhu 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Novidades Designer(Obs, Meu Monitor tá verde e eu não vi as cores que coloquei X.X); Facilidade de Uso; Novos Comandos; e Mais! Conteudo Auto Kill - Todos os Montros da Fase Morrem automaticmante. Skill de Cash - Aperte "D" para soltar 3° Skill de Cash. HP - Você não perderá HP ná missão. MP - Aperte "D" para soltar o Skill. Fúria Infinita - Fúria do Jin e Sieghart nunca acabarão. Agarrão - Aperte "D" para Agarrar o Oponente. Portal no Delay - Os Segundos antes de Aparecer os Portais irão sumir. Drop, Onyx - Aumentará as Chances de cair o iten e o Onyx. Liberar Palavrões - Fale Palavrões sem os ****. Imortal no MiniGame - Você não perderá HP no minigame. Justiceira no MiniGame - Modo justiceira no minigame do Plaza. Cavaleira no MiniGame - Modo Cavaleira no minigame do Plaza. Espadachin no MiniGame - Modo espadachin no minigame do Plaza. O que tem em BOT Basic? • Altar da Harmonia: - Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho). - Remoção do estágio de pulo. - Remoção de diálogos. - A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre! • Floresta da Vida: - Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho). - Todos os monstros do lado direito da tela. - Seu personagen sempre começa do lado direito da tela. - Todos os loots/drops do lado direito da tela. - Remoção do estágio de pulo. - Remoção de diálogos. - A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre! O que tem em BOT Missão? Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast * Faz qualquer missão em menos de 30 segundos * Estágio de pulos removidos * Falas removidas * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para teste do Jin ou 2ª Classe * Ruinas da Prata (3*) - Para 2ª Classe * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Thanatos (missao) (3*) - para quest e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. * Altar da destruição (3*) - testes e UP * E todas as missões do continente de xenia (- vale da penunbra) ( all 3*) - para testes e UP Tutorial Abra seu Grand Chase e espere ele ficar 100% Carregado(Pode abrir pelo Script Mesmo). Agorá Abra o script' e coloque seu diretório no assistente "Arrumar Local" no meu caso "E:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2". Agorá e só você ativar os Script's e Entrar no Grand Chase. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Criador Por; ~'Sunday™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Lol mas nem acabou a att semanal e ja tem hack de pvp? Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Muito bom meu lindo .... mais me diga uma coisa como tus sabes que este hacker pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbinha0909 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Baixando ...... jaja edito, e falo se funfo para baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Cara nem acabo a att? O meu ja atualizo só ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boquinha10 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 baixando jaja edito... se funfa leva meu thanks! ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutubis799 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Funfaaa Direitinhooooooo ganhou meus agradecimentosssss AvatarUser (N achei foto) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ckvictor 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Como vc sabe se ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbinha0909 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 LEVO MEU MEU THANK´S MELHOR QUE O DANGER ....... PARABÉNS. CONTINUE ASSIM By: CHUPA-BAITOLAS <----- conta banida:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giboraian 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Cara posta SS plis pra vê o funcionamento do hack , aproveitando o embalo , o Drop de Onix func? Quantos Onix Cai numa quest com o hack? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr3ams 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 uma duvida...pq sempre que ativo hack de agarrão/mp+hp meu boneco fica parado e n leva hits ? gostaria que algum moderador me ajudasse D: so avatar user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 pooo brother hack maneirin aprovei o art script V5 mas pera la neh amigo... vc podia pelo menos esperar terminar a att... as scripts nao estao patched por tanto vai funfar indempendte da att mas pa fazer uma seninha esperava terminar neh xD abr mano quando terminar a att eu baixo pa ver se funfo fuizzz... uma duvida...pq sempre que ativo hack de agarrão/mp+hp meu boneco fica parado e n leva hits ? gostaria que algum moderador me ajudasse D: so avatar user meu brother e naormal nao se preocupe xD eles nao sao compaatives com o avatar e nem com a duelista... vai no praticar q vc vai perceber isso... nao da pa usar nem o avattar e nem a duelista ^^ abr mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrylpdg 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 funfo direitinho aki o hack ta bom vlw mano tevo meu than's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioney 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 o hack tem uma organizaçao perfeita so por isso ja leva meu obreigado ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enisson 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Cara Ja Baixei Todos esses HACK So que eu num consigo Usa nem FERRENDOO O Meu windows Seven Aii num consigoo Fazer esses negocio ai FUNFAA ??:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Cara Ja Baixei Todos esses HACK So que eu num consigo Usa nem FERRENDOO O Meu windows Seven Aii num consigoo Fazer esses negocio ai FUNFAA ??:(:(:(:( brother vc so tem q fazer duas configuraçoes. ir no seu main.exe e no arquivo q faz a att do gc. 2º passo entra em prppriedade e depois em avançado 3ºpasso criptografar e ok. 2º confi: ir em modo de compatibilidade e colocar como windows XP e depois parti po abraço ^^ quando eu usava o windows 7 dava esse problema so precisei fazer isso q funfo... vlw brohter flooooo e bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicio 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Esse portal ta prestando pra aparecer do lado do boneco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr3ams 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 pooo brother hack maneirin aprovei o art script V5 mas pera la neh amigo... vc podia pelo menos esperar terminar a att... as scripts nao estao patched por tanto vai funfar indempendte da att mas pa fazer uma seninha esperava terminar neh xD abr mano quando terminar a att eu baixo pa ver se funfo fuizzz... meu brother e naormal nao se preocupe xD eles nao sao compaatives com o avatar e nem com a duelista... vai no praticar q vc vai perceber isso... nao da pa usar nem o avattar e nem a duelista ^^ abr mano... vlw mannnn :D thanks mesmo :D,levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 funfo legal D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 funfo legal D: aiii namoral eu fico bolado com esses caras. 1º flood 2º nao lei-em as noticias da lug ( level up games ) q diz q a manuntenção vai durar ate 1h ou mais. 3º nem testo... para com isso maninho vai acabar sendo banido por bobeira... eu falei da att pq acabei de tentar tbm e nao temrino nao e tbm ta escrito nas noticias da lug\GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 otimo cara,voce eh rapido msm hein...mal acabo a att e ja tem hack pra ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubicha 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 vlw msm cara esse hacker ai e o bicho =p ta pegando direitihno aki tudo normal vc e o cara:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodbolladu 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 FUNFO LEGAL!!!!!!!!!!! LEVA MEU THANKS :p:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Poow maan eu sei que aqui eh area errada pra esse post, mas aew meu gc naum entra mais naum maan ta dando um erro, se souber me ajuda?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados