nando.team 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 Como GanhaR 400 MiL GOLD CoM UM DK ! Bom GaLeRa... Eu Sei q eh Mto ChaTo Vc FiKa FaZendo Dk HacK e Ganha Soh Uns 5k de gold AUSHaushAUHS sEUS pRObLEmAs AcaBaRaM ! ! ! ! ! ! TuToRiaL Como GanhaR 400 MiL GoLD Em ApeNaS Uma PaRTiDa DE DK HACK 1º Entre na Sala já com o Dk Hack Ativado 2º Coloque pra jogar 3º Fique fazendo DK até chegar á uns 400k de gold 4º Apos isso pessa para seu amigo sair da sala ou desista da partida Ou peça pra seu amigo tirar o cabo do modem e aguarde.... e ProNTO ^^ Pare de Se mata PRa Ganha apenas 5k Com isto Ganhe MAIS UM MILHAUM DE GOLD Com Apenas 5 veses em DK ^^ E POR FAVOR.... PAREM DE ME PIDIR A CABEÇA DE AVIAUM PQ EU NAUM SO PAPAI NOEL COMPREM VCS A SUA COM ESTE TUTORIAL ^^ AHSUAshaUS e quando alguem fala: Mas quando passa de 5000 aqui ja da o erro e trava se vc joga x1 naum buga... e tem q ser cum algum amigo seu pq pode faze avoltade.. pq soh para se passa de 42000 K ai buga.. Creditos: nando.team :+:+:+:+:+:+:+: CheaTs de GunBounD :+:+:+:+:+:+:+: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 Nem Arisco ...... Cara Acho q isso n dah certo nao ...... Poh alguum mod testa aiiiiiiiii plz pq 400 k demora um poko apertando f8 =D Vlws se funcionar mrece fixo masi eu nem boto mta fé nao ...... ...... SEASON2 ............... Fiko um LiXo... Fiko um LiXo... Fiko um LiXo Fiko um LiXo Fiko um LiXo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxGame 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 muito bommm conssegui lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elion 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 RoxGame: tu fez igualziho o tuto do cara ??? deu certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 22 de Abril 2008 Compartilhar Postado 22 de Abril 2008 Ganhe MAIS UM MILHAUM DE GOLD Com Apenas 5 veses em DK ^^[/b] Você é bom em matematica =]... Creditos: nando.team[/b] Créditos falsos, merece ban Gente, isso é velho e vocês falam como se fosse novidade. A cada 10 tentativas apenas 1 funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elektro 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 kd o coiso pra baixar seu LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulXcalibur 0 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 nando.team cara eu fui testar isso eu parei em 6k e poco pq o loco tava me enxendo mto o saco, desisti e nao ganhei gold... da pra mandar uma screen provando q deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 Ele deu apenas ctrl+c e +v num tópico... Isso funcionava, não funciona mais. CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados