nando.team 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 Oque VoU Ensinar E Como Sair NO Meio Do JOgO sem PErder 100Gold xDD Sei Que Nao E mUitoo !! Mais Tem Gente QUe naO gosta -.- Eu Nao ligo mais nem todos sao iguais A mIN :P Dei Uma Olhada Antes de postar e nao axei nada parecido ; } Essa e mais PRos Nb QUe ErrA dual E vaza -_- ( eu odeio Isso :] ) Vamos Ao TutoriaL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1° Entre Em seu Avatar Shop So pra da a cOnfirida de qnt vc esta de gold ^^ 2ºEntre Em Uma Sala Espere O JOgO começaR 3º Dps De começado Clique Em " Esc " / Desistir , Nao Aperte A Mensagen De Confirmação 4º De Esc 3 Veses E Perceba Que So Sobrou A mEnsagn :P Confirma Uma Vez Ai Vai Sai Da Sala La NO Canal Vc Clica NO " X " DE Cancelar E Vai no Seu Avatar Shop Perceba Que vc Nao Perdeu 100 Gold :PPPPP GoSto ? Novidades Para Um Antigos Para Outros xDD Quem Gosto Da um UPPPPPPPP Quem nao Gosto Chingue eu de qq coisa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 Up :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 3 de Maio 2008 Compartilhar Postado 3 de Maio 2008 leleco warnado por flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davyjones112 0 Postado 20 de Maio 2008 Compartilhar Postado 20 de Maio 2008 massa , bem massa pros mao de vaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhneko 0 Postado 21 de Maio 2008 Compartilhar Postado 21 de Maio 2008 meu deusss 100 gold brotherr oO ta pior ke o lulaa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados