Guizzinhow 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Eu adorei o fogo na minha sign do half-life, então tentei fazer denovo, e também acho que deu certo, por favor não comente com foco no texto e na borda, e sim, no fogo. :D Stock usada: Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 gostei cara fico legal vc tem uma certa facilidade com stocks ja euu so um lixo kkk gostei dos efeitos fiko bem legal Abçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Gostei, esse fogo ai cara, ficou perfeito na sing, bem aplicado e bem usado tratamento perfeito parabens cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Woow. você até me assusta com seus efeitos monstros Guizzinhow kdsaopdsak ficou perfeito, gostei bastante do efeito, ficou muito bom, e as supostas ''fumaças'' perto dele, ficaram boas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Valeu mano, valeu mesmo! Vou tentar usar mais esses efeitos, procurando mais "realidade" nas minhas signs! Valeu pelos comments, todo mundo. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 615 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 pérfêcty *o* nuss como vc fez o fogo? a tipografia ficou boa e a sign em harmonia.. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 não so muito fan desse jogo mas adorei a smudge ou sei la o q é com efeito de fogo tipografia bem aplicada mas meio simples ótimo tratamento feito muito bom abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Axei lindo, o efeito de fogo ficou bem realista, o trata ficou bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Valeu, para o fogo eu usei vários stocks, principalmente um de uma "poeira cósmica", algo do espaço, junto com alguns outros C4Ds, stocks e brushes. :3 Valeu pelos comments! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados