frel 0 Postado 21 de Abril 2008 Compartilhar Postado 21 de Abril 2008 vamos la para a aula ele e faciu mesmo primeiro execulte o programa e abra a a pasta avatar edit.rd depois vc vai em editar avatar do gunbound ai la tem as opições e e faciu de mais ...esse e o link crie e se divietase download aqui ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CD** 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 Kde u scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 13 de Julho 2008 Compartilhar Postado 13 de Julho 2008 :confused: kd o download ta desabilitado :eek: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyote123 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 :mad:sei e minha avo tem 20 anos ¬¬ porra vei ninguem cai nessa mo noob:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frelll 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 aff ele ainda usa meu nika ta estragando nb:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados