lorddalio22 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · aew galera eu queria saber quanto de GP e de GOLD que pode faser em um dia? pois eu não quero levar ban agradesso desde ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · isso varia do seu empenho, mais acho que o limite não é diário é mais semanal, não tente passar de 10k de gp por semana, gold tanto faz. Boa sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 20 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Aproximadamente, 2k de gp, e o gold vai com qts de gp, tpw se vc fez 100 gp e 300k de gold, eh BAN ^^ se voce fizer 1,900 de GP voce precisa ter feito 100k de gold aproximadamente intende? conta em qts partidas vc fais 2k de gp, com avatar de estrela, aproximadamente 200k de gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lorddalio22 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · eu entendo franciscol99, porque tpw eu toh usando o tux eu eu to fasendo free e por partida eu to ganhando 20 de GP e 1k de GOLD então eu posso fazer 2k de GP e ganha 200k de GOLD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 20 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · é por ai, num vai de acordo com o numero certo, vai de acordo com as partidas e tals, eu faço 1k 500 de gp e uns 180k de gold ai eu num tomo ban tende? depois q vc joga free, joga umas 10 normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lorddalio22 0
aew galera eu queria saber quanto de GP e de GOLD que pode faser em um dia?
pois eu não quero levar ban agradesso desde ja !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados