xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Avaliem : Stock : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · O smudge ficou ruim, o trata tah mt forte, a ilu ficou legalzin e simples. A composição ficou ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · a sua imagem, pra imagem q era ants, muodu muito cara teu tratamento n esta muito bom, e seus efeitos na sing, n ta perfeito cara. ta meio escura, mas se vc fica observanu combinou, pelo personagem e tals. parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · @Luno Obrigado pelo seu comentário, irei melhorar :D @franciscol99 Obrigado por tudo cara. eu particularmente gostei bastante, mas obrigado mesmo assim. significa muito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · ótimo tratamento feito brush bem aplicados mas eu não gostei da iluminação vermelha tipografia bem aplicada mas a borda ta muito pekena dexa em 2px abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · @shaman valeu cara. sobre a borda, já está 2px :D a ilu foi só para dar um toque, também não gostei muito. obrigado pelo coment ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Nahh *-* Fico perfeita man, iluminação e fonte ficaram otimas, meus parabéns ;D @off Kuxi Kuxi, Eu odeio essa mascara '-' Parece um macaco >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Tá muito poluida, esses brushes de splatter dão um aspecto sujo, não gostei :\ poderia melhorar no tratamento tambem.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · @hD obrigado cara. @Hitt valeu pela avaliação, nas próximas irei melhorar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
body!! 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · ~*Veio ta certo q é escuro a imagem mais ta mt escroto deixe uma coisa mais clara!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anbuziinho=D 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · cara ! o smudge fico ruim! a tipo, até que fico legalzinha com a clipping, a ilu não gostei ! você faz melhor mano ! valeeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · @Anbuziinho Valeu ae cara, dksaopdkas. com criticas que se aprende ! estou tentando fazer uma melhor ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · ausashusauh fico bem legalzinho cara só que eu axei que a borda fico meio transparente nao axei ela D: Mais ta bom pra quem eh iniciante ta no caminho certo Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados