Srta. 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 oi gente eh a mary tudo bom?? então o segocio eh o seguinte: faz uns 2 meses q eu num jogo mais GC e me deu uma saudade xD dai eu fui e comprei um CD de instalação da LUG q eh a maneira mais facil de instalar os jogos... até ai tudo bem, intalei o GC atualizei e tudo dai quandu eu clico em entrar, demora uns 10 minutos pra aparecer a tela do now loading!!! eh alguem problema no patcher??? pq creio q não seja problema do computador pq jogo jogos bem mais pesados q GC nele e num dah nenhum problema e quandu entra na tela de servidores trava tudo!!! alguem me ajuda quero jogar com avatar/polaris!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Man, exclui o Main.exe e usa o jogo com Gamebooster,pode ter corrompido! Sendo que seu PC, por você usar games mais pesados, pode fazer com que o PC, não suporte o GC! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Srta. 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 tah bom mas como usa esse game booster q vc falou? vc pode explicar por gentileza? eu agradeço se der certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arenan1992 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 tenta desistalar o gc e estalar dinovo awe ele vai atualizar e posivelmente resolver seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Srta. 0
oi gente eh a mary tudo bom?? então o segocio eh o seguinte:
faz uns 2 meses q eu num jogo mais GC e me deu uma saudade xD
dai eu fui e comprei um CD de instalação da LUG q eh a maneira mais facil de instalar os jogos...
até ai tudo bem, intalei o GC atualizei e tudo
dai quandu eu clico em entrar, demora uns 10 minutos pra aparecer a tela do now loading!!!
eh alguem problema no patcher??? pq creio q não seja problema do computador pq jogo jogos bem mais pesados q GC nele e num dah nenhum problema
e quandu entra na tela de servidores trava tudo!!! alguem me ajuda quero jogar com avatar/polaris!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados