Eberth123 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Galera so queria sabe se existe hacker de colheita feliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzymxd 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · alguns bugs e tal ;@ :) http://imageshack.com/a/img801/9692/j77w.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cv_bob 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · pow meu amigo ele tem um hacker de subir de lvl masi ele naum q me ensina . ele faz pelh charles 3.5.1 ver se alguns de vc 's consegui aii como ele faz isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · eu tenho conhecimento de bots para colher roubar, etc, e alguns bugs como dito acima. aqui não é área de jogos em flash, ela se encontra na ultima área do fórum. Trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados