dentola 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Trago Aqui + uma Sign , Sou iniciante Ja postei algumas signs Para Avaliarem , Entao tentei melhorar Segui algumas Dicas , Porfavor Avaliem Critiquem , Falem Se estiver algo de errado , e Falem oque devo melhorar =D Esta ae Minha Nova Sign : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Nossa cara n gostei mto nao axei mto simples axei que ou coloca street figter ou o cara la \z falta ilu e tratamento n sei pq toda sing vc poem tooth xD asuashu mais vc eh iniciante ta bom :o Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentola 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Nossa cara n gostei mto nao axei mto simples axei que ou coloca street figter ou o cara la \z falta ilu e tratamento n sei pq toda sing vc poem tooth xD asuashu mais vc eh iniciante ta bom :o Abraços~ Se axa que eu devo Colocar 1 paisagen ou sei la outra coisa no fundo no lugar de Street Fighter ? . Aaa, eu Coloco -TOOTH-XD- pq e meu nick no Muaway xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Algumas partes da render estão bem apagadas .. e o fundo esta muitoo numa cor só.. se o fundo e a tipografia fossem coloridos ficaria bem melhor ^^ Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados