DEZIN157_xD 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · A att do GC trava no main.exe o que eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -oOo- 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · aki tbm ta assim , e ngm nem ajuda eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Deve ser algum Bug ou algo do Genero ! Pegue a pasta Main.exe atualizada e upada logo abaixo Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Localização : Pasta GrandChase Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Uzumaki ' 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Baixa o main.exe ai man http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/435553-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-14-07-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhonatam555 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · o meu é difirente se liga só. ela num sai dai,alguem ajuda. eu ja baixei esse arqui vo kra ae e num deu em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wellerson197 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · O meu nao saia do main.exe agora naum sai do negocio aki na foto... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ALGUEM AJUDAAAAAAAA So pq tava pegando o inquisidor...FOi que nem quando fui pega o iluminado deu pal nao atualizava ai volto so no outro dia ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DEZIN157_xD 0
A att do GC trava no main.exe o que eu faço:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados