Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUERO ABRIR 2 MU. AO MESMO TEMPO


synck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera.

Esse é meu primeiro post aqui no forúm.Acho o site muito legal e me ajuda bastante. Vamos ao que interessa.

 

Eu já procurei em todos os lugares, já visitei vários forúns que encontrei pelo Google, mais ainda não achei uma solução útil para rodar dois MU ao mesmo tempo. Eu quero logar duas contas do mesmo server. Já fiz troca de pasta, trocar o nome da pasta etc. Nada disso funcionol, quando clico em jogar no segundo Launcher ele se junta ao MAIN.EXE, ou seja, não faz nada. Tbem já tentei troca de usuário, mais fika muito complicado pra fikar trocando na hora da PARTY ou do TRADE.Bom quem tiver um método eficiente e possa me ajudar.

 

Obg pela atenção,

 

Synck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff + simples ainda. Basta ter 2 usuarios no windows.

1 Abra seu usuario entra no mu e minimiza

2 Click com o direito no launcher dps click em "executar como..." e selecione a opção " O seguinte usuario"

Coloque um usuario diferente do seu e OK... vai abrir outro launcher... aí eh so entrar normalmente.

 

Dica para o abrir os 2 juntos: Configure pra janela do mu aparecer em janela msm e não full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.