czornobai 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara Deletei meu Gc porq tava bugando uma quest ... E instalei denovoo Sóo que agora Não carrega essa pohha Só fica no Carregando Lista de arquivos a serem salvos ... aff alguem me ajuda por favor:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauriori 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 aki tbm ta assim deve ser alguma coisa do patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Exclua o Main.exe e tente atualizar novamente ! Caso precise dos arquivos, abaixo tem todos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E abaixo os atualizados do Dia 14/07 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/435553-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-14-07-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doidaooooooooo 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Eu fiz oq vc pediu nem entro qnd eu deletei fico so inicializando e agr ?? to 1 dia sem jogar esse grand chase q tira paciencia de um !!!!!!:mad: nesse momento do nota 0 para grand chase season3 0000000,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S][K][U][L][L] 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 baixe a pasta inteira que o ranamon posto ve ce funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 3 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Revivido - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
czornobai 0
Cara Deletei meu Gc porq tava bugando uma quest ...
E instalei denovoo Sóo que agora Não carrega essa pohha Só fica no Carregando Lista de arquivos a serem salvos ...
aff alguem me ajuda por favor:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados