'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Compare e de sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · eu acho que esses bonecos ai de cima vão ser os dois novos chars que ainda vão vim depois do dio essa historia do mestre do ronan acho que criaram uma fan art Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · bom esses ai apareceram numa imagem da vila kungji,sei la....bom n e um novo boss elfos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · nao vi mta semelheança entre o suposto mestre do rona e eles nao, apenas o capuz deles sao iguais. nao acho q sejam novos chars, pois a kog nao lançaria chars identicos. creio que, sao monstros de uma nova missao. Ja foi divulgada a imagem do suposto mestre do ronan pela kog, entao nao e uma fan art, talvez um novo char. mas se pararem pra pensar, pq a kog divulgaria a imagem do 12º char (nao estou afirmando nada, e apenas uma suposiçao) e nao do 11º? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Acho que esses são os elfos da base dos anões, terminada a temporada dos anões (próxima missão) começará a dos elfos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Como todos tão dizendo, creio que seja as imagens da missão do Dio! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Esses caras são os elfos sombrios (slgo assim) la do primeiro stage da base dos anoes! - eles lutam semelhante ao lass com adagas e garras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Acho que não lançaria dois personagens ao mesmo tempo '-' como disseram deve ser boss da missão do dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Esses caras são os elfos sombrios (slgo assim) la do primeiro stage da base dos anoes! - eles lutam semelhante ao lass com adagas e garras![/size][/color] eh isso msm se vcs verem nas cartas de monstro procura lah q vai ter a msm imagem desses elfos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · É porque o ultimo Bonequinho parece com esse Mestre do Ronan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · éh mt poca a semelhança , nem parece _____________________________ Sign: Meu fan?Usa ae: Sou fan de: Melhor Anime: Eu apoio: Ajudei?Clique emñ custa cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Claro que se parecem ! É uma modulação ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados