[email protected] 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Esse é O Mais Novo Novo Gerador Gerador De Cash Para Grand Chase! 1-Contem Gerador De Números De Cartão E Pins! 2--Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-Como Usar Abra O Site Da Level Up Games E Click Em Grand Chase E Depois Click Em Minha Conta E Depois Ascese Sua Conta! Logo Em Seguida Click No Grand Chase E Depois Click Em Creditar Conta!:) Abra O Gerador De Cash E Click Em Gerar Cartão E Depois O Pin Depois É Só Você Copiar Os Números E Colar No Seu Devido Lugar! Com Muita Sorte Você Pode Ter Cash Sem Pagar Nada! Baixem E Comentem!:cool: Creditos:DKD_Raio Copy Rygth 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyloss5 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Alguem testa aew pessoal.... Kero saber se funfa msm... :):):):):):):):D:D:D:D:):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCarew 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · isso funciona mas as chances de dar certo sao minimas, vc pode passar umas 50 horas fazendo isso e nao ganhar nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0700 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · rapaz funfa ele funfa mas e dificil de mais acertar a combinação se tiver muitaaa paciencia:D:D:D:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · leva meu tks pq começei a tenta hj com outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Cara isso eh mto dificil de acerta isso eh a mesma coisa ke vc colocar 1 monte de numero e ve se da certo. Eu so contra isso ja penso vc compra 1 cartao pre pago e xega la esse numero ja foi efeituado todo mundo diz a isso n acontece comigo.. mais kem sabe 1 dia .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Cara otimo topico. Mas eu odeio esses Geradores de Cash, eu só consegui um código valido na minha vida toda nessa pora!! Eu perdi 24 horas da minha vida so tentando acho um codigo :D Nem acredito que isso funciona agora. As chances são minimas. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · eh igual vc colokar qualker coisa n gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Antes eu baxava isso direto agora n baxo mais... Isso é como acertar na Mega-Sena , é quase impossivel .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney veiga 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · af pega não pq quando tento tento tento ai tem vez que apareceu o quadrado de quando e cash mesmo + aparece uuma coisa de trasnferir cartão algo assim quando coloca creditar ai da erro e manda ir tentar denovo dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monbitek 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · sera que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjogos 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Isso Nao Fonciona Pensa bem vc comprar um cartao de cash e fala qja foi usado issu n esiste e nunca esistiu alguem da closed aki e se funcionasse seria crime --"[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLLaKeRlx 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · :rolleyes: Fiquei um tempão tentando gerar cash mais não conseguir, vão tentando aee ! Vai que um dia alguem consegue "rsrsrssrrsrs:D:D:D:o;)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Temos vários geradores. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados