Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DÚVIDA!!!!] Urgente!!! Att Mar em furia


LordJose98
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou fazendo a atualização do pw para o mar em furia.....mas não está saindo dos arquivos 0-xx.dds...oque eu faço????

Manow eu tambem,agora n esta saindo das letras japonesas,chinesas sei la eu .......gfx o nome n estava saindo do dss,agora n esta saindo do ............gfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi que a patch so serve na chave 95...

O problema e que pra re-instalar são 31 horas por minha net e muuuuuuuuuuuito devagar (mina net são 25.6Kb/s,enquanto já vi gente com net de 300Kb/s....tem como eu aumentar minha net aé um valo maior que 200Kb/s?)

 

Só, vlws ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vi no forum do pw que tava travando em algum arquivo,

qdo isso acontecer, vc re-inicia o laucher

ele vai retomar seu download

 

outra coisa a fazer é baixar a atualização pelo site da lug

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal a lug disponibilizou a att manual, se vcs naum conseguiram baixar ela no dia eh pq o server tava congestionado ai o download fik lento... no fórum vi um cara q o download fiko 1byte por segundo demorando 3mil dias para baixar a melhor coisa eh baixar o pw dinovo se vc usa a versão 93 como alguns players disseram ou se vc tiver a versão 95 baixa a att manual.xD eu estou jogandu ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai man ... desisntala seu PWBR e instala novamente ... pq att pela v91 atéh a v99 nem vale a pena .... vai por mim ... fui att pela path do próprio jogo me lasquei pq ... qdo fui jogar ... o jogo nem abria ... recomendo baixa-lo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O PROBLEMA e q pra baixar e 31hrs ou seja tempo d+

enton resolvi ver alguns site de server de pw e me interessei pelo lee pang pw

então minha cloncusão é:

jogar no lee pang pw até a revista lvl up sair qnd sair (infelizmente) irei voltar pra LUG!

Aguardem um novo abissal no sever.....pegasus....

 

PS: Será que agora neste dia 25/07/10 seria melhor esperar pela revista ou fazer a att automática????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola pessoal, eu pra baixar o mar em furia eu exclui todo o meu perfect world e baixei a versao 99 de uma vez, no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao foi pelo gerenciador como muitas pessoas fazem.

Foi pelo "Baixar pelo site Perfect world" como minha internet de 700k demorou umas 2horas, e pra mim foi melhor pq eu fui baixar pelo patch e nao consegui e ja to jogando agora,e quando se baixa la o patch nem baixa mais nada, voce ja entra no jogo ja.

 

 

 

 

VLW A OPORTUNIDADE!!

AJUDEI AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No fórum do Perfect World, na parte de Novidades tem um sub-tópico chamado "Atualização Manual..." baixe por lá, muito mais prático e rápido.

 

Obs.: Lembrando que para uma atualização manual do mar em fúria, sua chave deverá estár em 95.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.