SaPecaaa 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara ta funfando perfeitamente levou meu tenkis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Bom nao sei o que aconteceu mais aqui ta dando acces Violation e as vezes hack detectado nao sei o que ta acontecendo alguma soluçao ? me fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlour 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 hack bom, mas quando usa o aim ou usa alguma alt + code, trava completamente, aki em casa mais nao sei de vcs, vcs tao com o msn erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 hack bom, mas quando usa o aim ou usa alguma alt + code, trava completamente, aki em casa mais nao sei de vcs, vcs tao com o msn erro? Sim aqui No meu pc tava a mesma coisa , porém , deps eu coloquei uma meoria mais forte Nele e parou de travar , e acabou o Lag TBM Ou até msm o hack ppode ta patched e trava :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlour 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 entao ta funcionando tudo com a sua melhoria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emersonjoy 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ai mano aqi nao funfa da um erro Na hora q eu clico nele (Uzo windos 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogama12 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Exatamente , tem horas que pega e nao pegar --' eu tou tentando axar o Atualizadoo mais nao tou conseguindo ---' , Voce sabe como usar no windows 7? tem um tutorial (: , se voce nao souber eu te mando o link aqui! o Gmz nao ta funfando perfeitamente ele bugar ou ele lag a sala --' mais , tou atras de melhorias , pra concertar esse erro gente *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago hack 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 bom funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 ei kra me ajuda quando eu abro os banners nao aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatae 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Pera, entao é assim; depois que eu der o dual eu faço alt+k alt+k alt+h alt+e ? desse jeito ? ou é outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiogama12 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 desse mesmo jeito mano que tu fez *-* ta certo (: :D deu certo contigo? :D isso mesmo mano ta corredo *-* RESPONDENDO DO CARA DE CIMA mano fica dando f5 e porque as vezes ta demorando pra abrir --' , ai so ter um pouco de paciencia --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald.arndt 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 eu tento faze oque vc diz di ativa antes mas da hacker encontrado i acaba di primera oque eu faço??:confused: ta os gp hack e gold hack tão peganu direitinho :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmc17 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 po ake naum tah funfando... tah falando que eu nao tenho permiçao para acessar o arkivo,.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehRaG 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 poko virus em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thooth157 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 .... cara,tpw entra certim,no treiner e no gb.ai vo lah crio sala,o povo entra,ai bem no começim eu aperto ATL+K 2x aperto ALT+H ,ai os cara dão F8,aichega na minha vez eu aperto ALT+E ai o povo morre,só eu fiko lah no jogo,ai n da certo...oque eu to fazendo de errado??? primeira vez q uso hack :D Heelp :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfvitinho 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 se vcsnun viu o scan tem trojan xD:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorpx 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Hoje de manha eu fui entrar no Gzt e quando clico nos banners 3 vai de boa mais quando eu clico no 2° banner ai aparece ERROR e depois Acess violation... Eae o que faço agora? provavelmente vai acontecer todos que usam o Gzt. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobets123 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ae Leek Se pegaa Aee Vlww bom Post Muiito Bom:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Hoje de manha eu fui entrar no Gzt e quando clico nos banners 3 vai de boa mais quando eu clico no 2° banner ai aparece ERROR e depois Acess violation... Eae o que faço agora? provavelmente vai acontecer todos que usam o Gzt. Obrigado! Aperta F5, ou Ctrl+O, e dita um site q tenha banners, "Webcheats.com.br" e clica nos banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 o segundo hack ta com virus olha direito ai :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 e man funciona mas nem sempre vai pro master entende? vai pra outros jogadores e o master so ganha 14gp T.T.Ja tentei de tudo que e maneira mas o bonus nao vai pra mim aff :( . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thooth157 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 cara ,tpw quando eu coloko 4x4,ele buga,todo mundo morre,só eu q fiko vivo,ai n da pa afze nd,ai eu coloko 3x3,ai vai de boa,só q n ganha bonus,só uns q ganha,e bem poko...n ta igual a da foto do tuto... quando começa o jogo do ALT K 2x,e Alt H 1x ai do ATL E....... ta igual do tuto,e n da....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ei cara deu erro na hora que eu abro o trainer , E quando eu consigo abri-lo sem erro ele da Hack detectado :T sabe solucionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ei cara deu erro na hora que eu abro o trainer , E quando eu consigo abri-lo sem erro ele da Hack detectado :T sabe solucionar ? Reinicia o computador, e tenta abrir o trainer depois dinovo. ve se da hac detectado agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Rox 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 muito bem explicado.. valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados