smsmsm 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · opessoal tenhu duas duvidas a primeira e q se o revolution engine7.2 ainda funfa no GC.........se num funfa tem outro hack alem do moon light?? eu num consigo usar =/ Ajuda Plz!! GRATO! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKaNgEl9 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · Cara, o UNICO CE que esta funfando é o MoonLight ! Vc ja tento baixar as duas verções ? Se naum, tente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · ve qual verção q da certo, pq alguns anti-virus não deixam usar uma mas deixam a outra e tipo verifica as configurações q ai td deve dar certo t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsmsm 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · TA MUITO DIFICIL>>>>TIPOW EU TENTEI EM DUAS VERSSÕES DO MONN MAS.......NUM FUNFOU.....TIPOW DEU HACK DETECTADO....OU NUM ACONTECIA NDA.....ALGUEM PODE ME AJUDAR ME PASSANU UM LINK Q FUNFE E FOI TESTADO NO XP PROFISSIONAL OU ME PASSAR O MSN PRA ME AJUDAR? Disculpe o incomodo GRATO! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · kra usa ums dos dois moons e o clock freezer configura td certo q ai funfa t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsmsm 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · mas pra fazer hp....mp......stage.......one hit manual precisa de bibass? GratO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · é bom usar viu na verdade umsa o clok q é melhor ainda t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsmsm 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · so num entendi direito como funciona esse clock =/ :D ............se usar clock n precisa de bipass neh? GRATO! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 · é isso ai na verdade ele é um tipo de bypass diferente digamos assim t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados