Subtle 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Após a atualização para versão v99 o Mhs nao reconhce o pw... Corrigindo 1 - crie um um novo OffSets com o MHS-Retriever 2- abra o novo offSets e edite Application_Title=Element Client para Application_Title=Perfect World, e altere o valor de Base_Address para 10201812 Pronto agora e so deixar o Mhs fazer o trabalho pra você! bom Divertimento! :confused: Obrigado por agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jugael 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · poxa mano nao concegui funfa no meu pc nao,fiz tudo como vc pediu, joguei o retriver na mesma pasta q o mhs gerei um novo ofset e mudei as configurações e salvei mais cotinua dando a mesma coisa!! se for ajudar ! meu pc esta com "win xp sp3" " plz ajuda ae se tiver outra ideia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Também não consegui. Os outros values estão errados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Subtle 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · como foi feita a sua atualização? verifique se vc digitou corretamente Application_Title=Perfect world com as letras iniciais maiusculas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · como foi feita a sua atualização? verifique se vc digitou corretamente Application_Title=Perfect world com as letras iniciais maiusculas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Subtle 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · NOVO Base_Address coloquem 10229012 numero anterior (10201812) esta rodando o bot mas com bug ja esse novo 10229012 mostra claramente o hp e mp na tela do bot obs:O PRIMEIRO BASE ADDRESS Trabalha perfeitamente Como vc vez a atualização do PW ? donwload full game? patch? launcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Agora funcionou... te amo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jugael 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · mano eu baxei full client ja com as atualizacões, e usei o no value q vc posto lá, e mesmo assim fica aparecendo akela menssagem!! sera q tenho q colocar junto da pasta onde esta o jogo, ou coisa desse tipo!! pow geral q esta conceguindo menos eu, q naum concigo nem faser ele começar a rodar!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamaxe 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Cara funcionou so no primeiro mob depois para, e ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Os Bots também foram Patched. Tá dando Alvo Errado com skill e ataque normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvxp 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · entao n funciona com mobs passivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanster 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Nao esta mais selecionando os mobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamina-San 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · ID das mobs ficam 00000000000000 não reconhece mais =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenyson15 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Mano o Meu da erro nao aprace o hp e nem o mp oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucardw200 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · esta funcionando somente em mobs agressivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brrunm 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Obrigado a todos q contribuiram neste forum, foi resolvido o meu problema, bom up hard pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jugael 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · vcs ainda estaum com sorte!! e eu q nem concigo faze-lo funfa!! ahuahuahaua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · PRA QUE SERVE ISTO ? Sinto muito sou novo na Area do PW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · o MHS fikou bugado devido uma att de PW ... ai soh pega em mobs agrecivos ... agr axu ki ainda continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan054 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · esse treco pega?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroPWBR 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · EIS QUE SURGE A SALVAÇÃO Galera nunca postei aki sempre fui meio egoista... tudo q descobria nos Bots guardava pra si e tals mas pra que isso nao eh mesmo... bom esse vai ser meu primeiro post se tiver um retorno bacana ( agradecimento ) vou começa a me envolver... Bom vamos lah.... ateh aki o pessoal conseguiu fazer roda certo... vou fala assim rapidao desde o começo.... 1ºBAIXEM O MHS facil... soh achar os links ai no forum... 2ºMudem o Off Set para esse texto aki ======================================== [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Target_OffSet=2808 MaxMP_OffSet=1192 MaxHP_OffSet=1188 MP_OffSet=1136 HP_OffSet=1132 [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Perfect World Base_Address=10229012 ======================================== 3º Aki que entra minha solução... NAO selecionem MOBS Configurem seu bot bonitinho e salve vá para o jogo selecionem manualmente o mob e ve se ele usa as skill e tudo mais... atualmente ele esta configurado para funcionar somente com mobs agressivos.PRONTO depois de matar o primeiro mob entra o TRUQUE.... 4º Abram o arquivo MHS-Bot-PW-Custom e procurem a parte... ================================== [Loot] LootFlag=1 LootKey={F3} Times=1 ================================== ALTEREM PARA ================================== [Loot] LootFlag=1 LootKey={TAB} Times=1 ================================== Salvem o arquivo e gogogo game apertem F9 e selecionem o primeiro mob logo após matar o mob no char irá "pegar itens do chão" POREM nós mudamos para ele apertar TAB uma vez tentando recolher... agora em vez de recolher ele ira mudar para o mob mais próximo. Obs... NAO clique no botao "Auto-Pot/Rest" dentro do MHS pois ele nao tem a opção TAB para pegar os itens e com isso ele desconfigura... caso acontecer repita o 4º passo Caso seja MUITO importante para voce pegar o itens do chao coloque o verdadeiro atalho como se fosse uma skill... nao testei mas imagino como uma solução. PRONTO GALERA nao sei se expliquei direito... qualquer duvida poste ai provavelmente quem conseguir vai explica ou eu mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitolouco 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Vlw pela dica foi muito util pra mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratata02 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · onde baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhis007 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · não consigo rodar o both com o jogo minimizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brrunm 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · EIS QUE SURGE A SALVAÇÃO Galera nunca postei aki sempre fui meio egoista... tudo q descobria nos Bots guardava pra si e tals mas pra que isso nao eh mesmo... bom esse vai ser meu primeiro post se tiver um retorno bacana ( agradecimento ) vou começa a me envolver... Bom vamos lah.... ateh aki o pessoal conseguiu fazer roda certo... vou fala assim rapidao desde o começo.... 1ºBAIXEM O MHS facil... soh achar os links ai no forum... 2ºMudem o Off Set para esse texto aki ======================================== [Custom_32_Offsets_In_Decimal] Target_OffSet=2808 MaxMP_OffSet=1192 MaxHP_OffSet=1188 MP_OffSet=1136 HP_OffSet=1132 [Perfect_World_Base_Address_In_Decimal] Application_Title=Perfect World Base_Address=10229012 ======================================== 3º Aki que entra minha solução... NAO selecionem MOBS Configurem seu bot bonitinho e salve vá para o jogo selecionem manualmente o mob e ve se ele usa as skill e tudo mais... atualmente ele esta configurado para funcionar somente com mobs agressivos.PRONTO depois de matar o primeiro mob entra o TRUQUE.... 4º Abram o arquivo MHS-Bot-PW-Custom e procurem a parte... ================================== [Loot] LootFlag=1 LootKey={F3} Times=1 ================================== ALTEREM PARA ================================== [Loot] LootFlag=1 LootKey={TAB} Times=1 ================================== Salvem o arquivo e gogogo game apertem F9 e selecionem o primeiro mob logo após matar o mob no char irá "pegar itens do chão" POREM nós mudamos para ele apertar TAB uma vez tentando recolher... agora em vez de recolher ele ira mudar para o mob mais próximo. Obs... NAO clique no botao "Auto-Pot/Rest" dentro do MHS pois ele nao tem a opção TAB para pegar os itens e com isso ele desconfigura... caso acontecer repita o 4º passo Caso seja MUITO importante para voce pegar o itens do chao coloque o verdadeiro atalho como se fosse uma skill... nao testei mas imagino como uma solução. PRONTO GALERA nao sei se expliquei direito... qualquer duvida poste ai provavelmente quem conseguir vai explica ou eu mesmo... Sim foi muito bom o post, o problema é pra quem usa o programa pra dusk, matar boss e precisa logar outras contas não resolve ainda, já q não pode minimizar a tela ainda, alguem conhece algum bot desse tipo sem virus q mesmo q não selecione os mobs, fique atakando repetitivamente mesmo em tela minimizada. Q os deuses de Pan Gu ajude os programadores de plantão *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados