Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente achei essas imagens em algun site de gc


crazymini
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que é uma nova missao de archimidia n sei , mas pensando bem o chefe dela é o lass personalizado .

 

vo postar as imagens

 

fase ↓

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lass personalizado ↓

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e tambem achei essa fase ↓

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta aew .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Ahh o do lass é do Top secret

agora as outras não sei tomara que seja pois uppei e não ganhei mais quest.

 

Já imaginouu a volta de cazeaje do nd .

Mas não pode serr a proxima de arquimidia tem alguma coisa a ver com akeles anões que aparecem no final do tunel dos anoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra n ficarem com duvidas obs:se copiei auguem desculpa n li nada

 

ok vamoscomeçar

 

aprimeira imagem n sie oque ja a segunda e o novo visual da misão do cazeaje quando alss ta posuido ja a 2e da nova misão dearquemidia que axo que vai ser lv 6970 ou 71 75 e talvez noma att de aumento de level de 75pra100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem vi estas fotos em um outro site Eles tao dizendo que esse cazeaje ai e o novo la de ellia obs:e o mesmo so vai mudar o visual.Bem mais otimo legal pelo menos vemos pessoas com a mente bem aberta e limpa hehehe...xD,melhor que aqules caras que ficam postando hacker de pvp,os anoe e da nova fase de arquimidia acho que a prissao dos anoes pois se vc percebe o sieghart na ultima fase pede para que toda a grand chase se renda para os anoes (os policiais da li) pode ate ser isso eu nao sei bem mais vamos esperar e ver oque eh ne:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAZEAJE VOLTARÁ! ele na versão da foto e ele em uma mulher versão de verdade! talvez as atts de fase etc akabe quando lançarem toda a historia até o final =/ que chato mas é bom que GC é como uma sagua!

pelo oq eu vi entrei no site do KGC hj dia 18/07/2010 tem o 2ºato act! vai ter uma super sagua grand chase

Ps sieghart ta EMO ele curti RESTART! e é o vocalista do green day

Qualquer coisa liga para o meu celular :

meucelular.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.