lightfighter 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 olhe,critiquem,e fale o que posso melhorar(se possivel falar um programa melhor) Sign: Fan Bar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Gostei fico meio simples mais teve uns efeitos legais nao gostei da kela coisa no nariz do sasuke na primeira a 2 fiko legal só que tem algums efeitos q estragaram Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Nossa, eu gostei da Sing cara, gostei muito. achei egnraçados seus efeitos ^^ mas a fan bar nem curti, tem q ser menor, eu num sei o tamanho certo pq eu num curto fan bar, mas tem o q melhora... Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 obrigado pelos elogios e critícas, e vou tentar melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados