' єdu ™ 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Collab com Power Emo :]~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem emuxos ;* @Edit Stock original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Tem original ou vcs fizeram a stock o.ô Mas ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Hmmmm.... Ficou bom o resultado..... Mas como eu estava conversando aqui com o Bolt Ele me disse que fez quase tudo X,X(pelo meu entendimento) Pelo que eu entendi, ele fez a tipo, e o tratamento, ambos muito bonz Só que dai eu me perguntei:Oque o edu fez?? Pelo que eu entendi, ele fez só um clippizinho pequenininho Man, porfavor, me corrija se eu estiver errado Mas tipo...Ficou tudo com o Bolt.... Mas em modo geral, gostei muito do tratamento Seria legal voceis terem colocado a fadinha-aranha tm T.T Man curti muito tm a tipo, ficou inovadora a meu gosto Esse ai merecia um set se desse, mas no minimo uma sign... Enfim, ficou bom em modo geral, mas levem em conta que a Stock deu uma ajudadinha neh(q e muito lokaaa xD)? >=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ficou legal, curti o tratamento, e uma parte dos splatters (acho que no canto superior direito ficou em excesso), mas nada qua não possa ser ignorado. Bem legal, collabs tomando conta da galeria, é ótimo ver isso. :3 @Yan Mano, não importa o que o dutzz fez, nem quanto ele fez, se ele aplicou os splatters, deu um topazinho, ou somente viu a obra antes e falou o que estava ruim, pro power mudar, ainda é um collab, Pense nisso. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 gostei do tratamento em roxo , dos brush poderia acrescentar mais coisa pelo tamanho mas ficou legal xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ae cara sapasop eu sei como eh a stock original ficou mto simples nao houve mtos efeitos apenas splatters com CM =o a tipografia ficou louca combinou com a stock Abss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Sim, Power Emo que fez quase tudo //bem mais da maioria Eu estava sem criatividade, e além disso, ele já tinha feito praticamente tudo, o que eu iria fazer a mais? :P @All Valeu os comentários! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Muito lega o tratamento... o uso do Topaz deixou um resultado bem legal.... gostei da tipografia ficou muito boa naquela coisa ali.... :S è bizarro! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados