Paldon 2 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Novos Visuais Monstros - Aguarde 22/07/10 Amon Negro: Lass - Cazeaje: Cazeaje: Mago Negro: MongBan: ______________________________ Em Agosto Novos Visuais dos Personagens - 05/08/10 Lire Créditos: F룡Þë - Grand Chase - Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · kkk , mano os bichos já eram parecido com desenho japonês , agora ficou mais parecido ainda!Mas eu gostei pra caramba do visual do MongBan!Ficou vamos dizer "Marombado"rsrs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Mano isso é Season 3 , monstros 3d, apersa de que os continentes de arquimidea e aton os chefes e monstros já tão em 3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Legal, não vejo a hora da ATT vir para o bGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · curti a imagem da lire ;d fico mais bonita UHSUHASUHA achei q o amon negro ficou um pouco zuado ;d See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · o rosto do amon negro ta lembrando um pouco o do dio agora com aqueles chifres e o cabelo dakele jeito. mas fico legal, so quero ver a de xenia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · o rosto do amon negro ta lembrando um pouco o do dio agora com aqueles chifres e o cabelo dakele jeito. mas fico legal, so quero ver a de xenia. cabelo do amon negro lembra do brolly do DBZ UHSUAHSUAH See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Tive de salvar a imagem da lire, está muito boa. Finalmente o remake de Ellia, o jogo está ficando um pouco mais adulto e mais moderno. Espero que corrijam Kamiki, porque é o Boss mais esquisito de Ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Achei o Amon Negro e o Mongban zuado..kkk' O Cazeaje até ficou legalzinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Achei o Amon Negro meio esquisito ! O mais legal de todos foi o Mago Negro. Gostei dos novos visuais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Curti o cazeaje *---* até que enfim GC parou de ser jogo de criança para fica um poco mais adulto *---* e eu que adoro animes e mangás curti todos (: Fish x0 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · lols os personagens vao fikr mto da ora curti a imagem da lire,bunitinha xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · nuss muito legal ficaram os bixos concerteza fico muito melhor do que antes especialmenteo lass tá o pipoko ;D Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Achei mto zuado o mongbam e o amon negro maan mais curtii ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Nuss, muito bom, o Amon e o Lass-Cazeaje ficaram muito lokooos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moontillaa 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Amon Negro ficou meio exagerado, Cazeaje-Lass ficou Massa, acrescentou uma "Armadura", porque antes ele estáva/está "Pelado", mas oque eu gostei mesmo foi da Lire. (:' Potato Salad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · que show ele tao mudando os visuais delese dospersonagens axo qeu daki ums3 anos gc vai ta super inovador vai ser um dos melhores jogosdo mundo ou ja e eu milembrode muitosjogosque joguei antes de gc e conheciamigos imaginaveis mas agoravocontinau minha carreca aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Show.O Cazeaje ficou muito infantil dava para melhorar.Agora se nem os novos visuais de Vermécia chegaram aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · o lass cazeaje e zika,eu queria saber se da para ter armadura dele se tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Mas tambem apreciei bastante o visual da Lire ! Será que vão mudar mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Adogei(aloka,rs') o visual da Lire e Do Lass Cazézinha (adogo pegigo) Quando implementarem todo o top secret vai ser muito mara *---* (mas eu tenho medo de imaginar como ficaria o juriore, na versão mais infantil é um travesti montado numa cobra, magina quando derem F5) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Eles não tão totalmente em 3D , tipo tinham que se mexer que nem Spore , ai sim ia sem legal , poder correr po ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Em agosto o Grand Chase Koreano dará inicio a Reorganização Visual dos personagens, visando melhoras nos chars antigos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · espero que corrijam kamiki, porque é o boss mais esquisito de ellia. eu me lembrei de um dia tava na lan pegando 4 classe da amy e meu amigo tava do lado tirando sarro dai ele tava tirando onda do kamiki ele falo kamiki peludo bah ri umonte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · eu me lembrei de um dia tava na lan pegando 4 classe da amy e meu amigo tava do lado tirando sarro dai ele tava tirando onda do kamiki ele falo bah ri umonte kkkkkkk, essa do "Kamiki peludo" eu ri pra caramba!!!De tanto rir sem querer eu bati forti na mesainha aonde ta o teclado ela caiu no chão!kkkkkkkkkkkk Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados