Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Teste da Amy bugado

jessicas
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu teste da amy está bugado quando eu pego as coisas pra ela nas fases na hora la aparece ki eu peguei mais quando acaba a fase ele some naum aparece no meu inventario oque eu faço genteeee '-':mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gente meu teste da amy está bugado quando eu pego as coisas pra ela nas fases na hora la aparece ki eu peguei mais quando acaba a fase ele some naum aparece no meu inventario oque eu faço genteeee '-':mad:

' É assim mesmo o de todo mundo ta assim é do jogo mesmo vai fazendo que uma hora vem

Link para o comentário

• 0

Já postaram uma solução, não to achando, mas era assim, faz a missão no modo Heróico que vem os itens de Chegada em Xênia, os do Templo da Luz acho que estão normais(se tiver difícil, é pq demora mesmo, usa um trainer e um Auto Kill)

Link para o comentário

• 0

' Nada a ver cara o de todo mundo ta assim é só fazer que um hora vem eu tambem ashei que era só no meu se fazer heroico tem mais chances de cair claro mais continua apareçendo toda hora que cai...

Link para o comentário

• 0

Ta bugado sim, e se n me engano o da mari tb esta,

pra pode pega rapido mesmo, amy e mari tem q ter one hit e stage, auto kill é inutil :/

Demorei 1mes e meio pra pegar minha amy (;

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Normal, isso é um bug, tente ir sem hacker caso esteja usando, e tire a pasta stage, exclua o teste e vá de novo!

Como o Link disse, demora assim mesmo!

Obs: Ultimamente hackers tem bugado, o jogo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.