phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ae galera , estarei postando o hack Team x Hack V1 CA (INFELIZMENTE NÃO FUNCIONA EM WINDOWS XP) Tutorial- 1-Baixe 2-Extraia em uma pasta qualquer 3-Baixe um injetor (recomendo PerX) 4-Quando Abrir o injetor defina o processo como: Engine.exe 5-Aperte Insert para ativar o hack 6-Divirta se! O Hack possui: Box ESP Chams- 4 types Wallhack Crosshair- 3 types Player Wireframe Full wireframe Full bright Skeletons Player Glow Tracers No fog No spread No breath No sway NO RECOIL Fly Speed Show FPS Pickup hack- E Instant death- Aka Suicide hack (best for lowering KDR) Display stats Big XHAIR Windowed mode Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Metas: Ajudei? Agradeça não custa nada ;D Meu fã? Use: Sou Fã do : Credits: Nois na net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhtyf 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 aew mano ta funfando de boa ! sem lag sem nada ta super bom o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 aew mano ta funfando de boa ! sem lag sem nada ta super bom o hack ! Só falto o Agradecimento neh Manow ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prynty 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 vlw cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Cara ja joguei com voce phoenix e voce e muito noob! E ainda usa hacker...voce e muito ruim kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Cara ja joguei com voce phoenix e voce e muito noob! E ainda usa hacker...voce e muito ruim kkk Como você sabe que você ja jogou comigo ?? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Amigo... Fiz tudo que você fala... eu tenho que extrair o arquivo na pasta do CA? Primeira vez que to usando o perx, tipo eu abro ele, coloco engine.exe, ai na tela debaixo injection o que eu devo fazer???? To meio enrolado nessa parte, se me ajudar fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Amigo... Fiz tudo que você fala... eu tenho que extrair o arquivo na pasta do CA? Primeira vez que to usando o perx, tipo eu abro ele, coloco engine.exe, ai na tela debaixo injection o que eu devo fazer???? To meio enrolado nessa parte, se me ajudar fico grato. Manow , tipo , não extrai na pasta do CA não , extrai em qualquer outro lugar menos na pasta do CA em Injections , na parte de baixa , vc clica em "Browse" e seleciona a dll que vc baixou , ai vc deixa em injetar automaticamente: Automatically e depois é so abrir o C.A que vai injetar sozinho xD Ajudei? Agradeça não custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyl1ne 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Vou testar , mais pela galera falando ae , ja levo meu tkx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valew... Agora eu entendi, tipo eu deixo o perx ligado que ele injeta sozinho, não preciso dar quit né? Quando eu abri o ca, apareceu a seguinte mensagem engine.exe nao foi possivel localizar o objetp, d3dx9_dll sabe o que e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Valew... Agora eu entendi, tipo eu deixo o perx ligado que ele injeta sozinho, não preciso dar quit né? Quando eu abri o ca, apareceu a seguinte mensagem engine.exe nao foi possivel localizar o objetp, d3dx9_dll sabe o que e isso? Sei sim mano , alias isso serve para todos que não conseguirem é só baixar esses packs aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS DE BAXAR COLOCA NA PASTA: C/WINDOWS/SYSTEM32 Creditos dos download: leoniiinho (levo um thanks ai mano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 aew ee pede a dll d3dx9_38dll baxei colokei ela na pasta do c.a abri com o hack e o c.a fecha, da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Mano... eu baixei os dois arquivos, extrai a pasta e colei os tres arquivos no systen32, depois fiz o mesmo com o d3dx...Abri o prex e quando abro o ca da o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Tentem fazer o seguinte processo: Definem a compatibilidade do PerX como Windows Xp (caso seu for windows 7) se for Xp defina como windows 95 Depois definem o processo do Combat arms como Windows 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ei o arquivo disp.pra baixar e o d3dx9_42, eu só renomei ele entrou mais deu dc, e apareceu as opçãoes do cheat. Vou tentar denovo e reporto se der erro. Valew pela ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Nao funfa esse hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Ei o arquivo disp.pra baixar e o d3dx9_42, eu só renomei ele entrou mais deu dc, e apareceu as opçãoes do cheat. Vou tentar denovo e reporto se der erro. Valew pela ajuda... Mano Não adiante renomear a dll , ela e uma só e se vc renomea , o seu sistem nao reconhece , vc ta precisando da d3dx9.dll neh ? tai o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ta ai pessoal pra quem nao conseguir abrir menu erro de dll e talz ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/438362-coryster2100s-pub-v2-1-17-7-10-a.html#post2059309 e phoenix tente ser mais original pra que entrar no meu tópico pegar o link das dll e dar na seca assim ai e ruim ne :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Desulpa... A que esta sendo solicitada é a dll38. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ta ai pessoal pra quem nao conseguir abrir menu erro de dll e talz ta ai coryster2100's PUB v2.1 [17/7/10] e phoenix tente ser mais original pra que entrar no meu tópico pegar o link das dll e dar na seca assim ai e ruim ne :/ peguei os links no topico de leoniiinho e fiz um agradecimento a ele Desulpa... A que esta sendo solicitada é a dll38. fale o nome todo da dll , para q eu possa de ajudar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 d3dx9_38dll eu baxei colokei na pasta do ca mas da patched no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael7910 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 d3dx9_dll É A DLL QUE TA FALTANDO PRO hACK fUNFA, BAIXA ELA NESSE SITE >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>>> E COLCA DENTRO DA PASTA DO C.A BLZZ !!!!!!!! SE APARECER OUTRA MENSAGEM QUE TA FALTANDO OUTRA DLL BAIXA TODAS QUE FALTA E COLCA DENTRO DA PASTA DO C.A !! SE NÃO DER TENTA USA O GORDON 1.3.0 ATUALIZADO PORQUE ESSE DAI DA DAND DC MESMO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 d3dx9_38dll eu baxei colokei na pasta do ca mas da patched no hack tu fez o processo de deixar o CA em compatibilidade 2000 cara , se tu quiser , posso fazer um video , mostrando que está funcionando , vc quer que eu faça?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Phoenix, esse hack não funciona no windows XP, só se atualizaram, até ontem as 1:54 da manha não tava pegando. Eu até ia postar esse hack aqui, mas nem postei porcausa disso, se não acredita da uma olhada no post original no site da MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slskmk 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 O meu pc é xp... Deve ser por isso que nao tá funfandp... esse gordom funciona pra xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados