DEZIN157_xD 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Eu gosto e tenho o Jr.Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Concordo com você, o Thana é bem melhor! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Hm ... Eu tenho vários mascotes, o que eu gosto mais, é o Chaos Pepe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Uso muito o SuperBuzzy ! Ele me ajuda muito no PVP no Vale do Caimento Rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Prefiro e tenho a Nerissa. tira mto Hp ashu' Eo Chester tbm. Adoroo ele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Pra PVP Nerissa e Ice. Pra missão não tem melhor que o Thanathos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Gosto do Thanathos tambem e do Sidriti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd5 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Pra PvP Neressia Para missão Tanathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Para pvp gon(pois e bom que paraliza o inimigoe da pra agara) para missao thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moontillaa 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Em PVP: Ice e Thanatos Em Missão: Thanatos. (y)' Potato Salad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · pra pvp to usando thanatos tbm, pois o chester fico um lixo. e eu ja to com ele 39. pra missao thanatos claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tolder 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · eu uso o thanatos tanto em pvp quanto em missao ele é o melhor pet q tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Tenhu 31 pets, prefiro a gosma... KK zoa, so mais : Missao - Heatae Pvp - nerisa ou chester:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Jr.Thana Sempre E isso ai concordo com vc thana e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · para pvp 1000 vezes cherster pq ninguem ta caindo em thanathos hoje em dia missao thanatos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Thanatos Jr. tira muita coisa.Agora Icy ajuda muito no Vale do Caimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.ragnarok 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · thanatos e cazeaje jr mas eu tbm uso o super buzzy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Pvp e missão -Thanatos forever *-*(Haetae e ruim por isso n uso '-'):D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2010gta 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Pra PVP Sempre sakura ela paraliza e da tempo de agarrar e pra missão Thanatos Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Nao tem como discuti o melhor pet pra missao é o thanatos jr. Mas pra pvp os melhores sao akeles q deixam seu adversario imobilizados,como: Chaos pepe (cao cao) Ice Cérbero .................etc............................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Esqueci de Citar que a Françoise é otima em missão tambem e o Buzzy Bol tambem é ! Ele paraliza até Mestres com a gosma dele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Adoro e tenho o Chester :) mto bom em vale e em pvp em outrs fazes ranca d+ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Em pvp Chaos Pepe Em missão cazeaje jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 · Mas acho que para missão o Thanatos ajuda bastante pois ele alem de tirar uma boa quantia de sangue ele te dá Mp enquanto suga Hp do Mestre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados