dorgido 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Oi gente Olha eu denovo com mais um tuto e dessa vez ensinando a pegar pets de missões O thanatos Jr , O Gaicoz Jr., o Cazeaje jr e o Krako jr bom eu sei que muita gente já sabe como pegar mais grand chase todo dia entra um novo player então eu resolvi fazer esse tuto para quem ainda ñ sabe pegar os pets :D então vamos com o tuto 1° Tenha o livro do pet que deseja ou não(o livro pode ser adquirido se você for a missão que tem o pet por exemplo se eu for thanatos Heroico eu vo ganhar o livro dele ou então você também pode adquirir o livro com o sistema de quebra cabeças :) 2°Vá para o Plaza, e Procura este NPC. 3. Ai esta tudo que precisa, os pintados, são os que você tem, e os que tão escuro e nº vermelho, é os que faltam. No caso do thanatos jr que é oque mostra na imagen você precisara pegar os orbes dos monstros que podem ser adquiridos matando os bosses de cada missão ai dropara o orbe e também é necessario 100 onyx no caso do Thanatos Jr 100 Onix de xênia para adquirir Onix va missões Heroico do continente de xenia normalmente dropam 2 onix por missão , Também pode se adquirir onix com o sistema de quebra cabeças se você abrir ele e vier onix vira 5 onix A mesma coisa é para os outros pets , Veja abaixo as imagens dos pets que podem ser adquiridos fazendo isso Thanatos Jr Cazeaje Jr Gaicoz Jr Krako Jr Espero que tenham gostado OBS:eu recomendo usar um hack de auto kill pois a missão heroico é muito dificil e se você achar um hack de drop de onix ira ajudar bastante também :) Creditos~~Eu que fiz xD Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Hm... esse tópico é pra realmente quem é iniciante, mas... como sempre tem algum " boiando ", vai ajudar, vlw levou Thx's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mas esse topico não condiz com o intuito do titulo ! Você está ensinando a Comprar os Livros, e não dando dicas de como adquirir mais rapido ! Mas está legal o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Mas esse topico não condiz com o intuito do titulo ! Você está ensinando a Comprar os Livros, e não dando dicas de como adquirir mais rapido ! Mas está legal o topico. Eu citei no titulo ''Pegando Pets de missão '' E não dando dicas de como pegar pets de missão :) Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 HEhe ralmente colokou mesmo, Porem legal seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 eu tava precisando saber como consegue livro de pet me ajudo muuuito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Bem Simples, Porem, fala o basico sobre como pegar, acho que vc deveria adicionar algumas dicas. Abc'z C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superman88 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Muito obrigado mn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Muito obrigado mn Utilize o botão agradecer e evite post's como esses que são considerados flood! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Legal o tópico, Organizado e talz.. Parabéns Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenmola 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Bom tópico! Mesmo eu já tendo Thanatos, recebeu meus Tnx ^^ To publicando teu tpc no meu =D + leitores pra te dar tnx :D http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/452341-new-guia-para-thanatos-jr-como-onde-porque-e-depois-de-pegar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 oq significa quebra de cabeça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Awe ta bom o tópico ta organizado e tals...pra ken é iniciante é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados