guijansque 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 OBS: Olá Galera Do Web Cheats,Eu Irei Mostrar Como Deixar o Ping Do Crossfire Realmente Um Pouco Baixo,Para Aquelas Pessoas Que tem o Seu Ping 200,290,300 etc.. Diminuindo o PING: 1º Você Terá Que Baixar Um Programa Chamado : cFosSpeed 2º Instale Ele. 3º Abra-o. 4º Entre em Sua Conta e Jogue Feliz = D 2ª Agora Diminuindo o LAG Do Seu Crossfire Ou Aumentando o Seu FPS. 1º Baixe Um Programinha Chamdo Game BoOster 2º Instale Ele Normalmente 3º Depois De Abrir o Game BoOsTer,Clique Em Mudar Para o MoDo De Jogo. e Entre No Jogo Normalmente Ae Aqui estar os Downloads: CFosspeed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Não sei não eim... tem como alguem testa??? se funfa bem eu do thanks pq ta com cara esquisita... tudo bem, links do baixaki naum precisa de scan mais quem garante que eu não vo baixar de besta SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseu diniz 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Aumenta so o FPS o meu tava antes 112 agora ta 132 mas não fez muita diferença se alguem quiser testar por favor teste pq eu quero saber se deu certo com outra pessoa. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmv3 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 e gratis so pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijansque 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 aFF's Testa ae Vocês não irao se arrepender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilob4 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 alqm pode testa ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Manu Funfo perfeita mente eu tava com 250 de ping foi pra 150 purai e meu fps era de 110 agora foi pra 128 pode teistar funfo legal aki uns 2 tiro mata os grigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 o game booster fika de laag poq n termina o modo de jogo fika instalando WMI alguma cois assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 meu o meu ping nao deu certo pioro minha net e 3 mga e ta 226 de ping ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Aff,o game booster ele é bom,mas, depois de um tempo ele fode com o windows... e o outro programa é só pra testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho157 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 realmente diminui o ping, porém não consigo usar o proXPN, nem acessar o setup do modem, amanha tentarei novamente pra compravar se tem relação de qualquer maneira, abaixa consideravelmente e permanentemente o ping no crossfire, as vezes meu ping ia para 300, agora ta estavel em 145~180, muito bom. edit1: agora consegui fazer tudo normal, provavelmente tinha que reiniciar o pc. edit2: consegui dois links, um para um cfosspeed com serial e outro com um 'crack'(de dias) de trial. Ainda não testei o com o serial, mas o crack de dias funciona perfeitamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 eaew mano o booster fika parado corregando"Parando adaptador de desnpenho MWI" oke eh isso ? tem komo faze algo? flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Akiii comooo Sempree e oo GAME Booster Funfoo " + N Testeeei O CfosSPeed n Vo ve aki se Funfa Leva Meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinhopg 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Cade o Scan???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Funfo +- ... O ping tava 150 foi pra 130. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Olha eu uso esses programas a muito tempo e não adiantou nada aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago.org 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 isso ai funfa sim eu usava quando tinha windows xp, agora tenho 7 e não tenho problema de lag, não sei porque time do coração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Funfa siim,uso o Game Booster faz tempo,meu ping agora soh fica 121 e 130,lag nunca mais aqui :D ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarFace1 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Cara aqui nao adiantou nada olha eu baixei os dois o primeiro ele fica uma janelinha bem pequena noi canto ai tipo tem três opçoes ,a do meio tem uma setinha da pra colocar ele pra cima e pra baixo ! oque eu faço ? e o outro programa eu instalei,coloquei em modo de jogo entrei no jogo e meu ping 230 como sempre :S HELP !!!! Sera que Escapa? rsrs I Love You Sniper ! By : -ScarFace1- Metas: Se Ajudei Agradeça,Naum Custa Nadaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtmmnj 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Cara aqui nao adiantou nada olha eu baixei os dois o primeiro ele fica uma janelinha bem pequena noi canto ai tipo tem três opçoes ,a do meio tem uma setinha da pra colocar ele pra cima e pra baixo ! oque eu faço ? e o outro programa eu instalei,coloquei em modo de jogo entrei no jogo e meu ping 230 como sempre :S HELP !!!! Qual SO vc usa.. pq pelo q vi do otro amigo ali em cima ele usava no xp porem no seven nao funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados