Eazzy 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Já que esta na moda fiz um collab eu e o eazzy espero que gostem. (Sarcastic ON) V1 V2 Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Apesar de eu gostar de collab's coloridas a sua collab P&B ficou melhor... gostei muito .. a Iluminação está muito boa e fez uma grande diferença deixando a collab com mais qualidade... I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · KKK collab com vc mesmo õ/ :P Curti ficoou bem legal os efeitos a iluminação eo o trtamento a P&B e a colorida fikaram boas Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Mode Excluido: ON IUHSIUSAHUSAH' zoa. Eu curti demais manolo... P&B owno muito... Tratamento mt bom Ilu top. Nota 10 pro Eazzy, e é claro, pro Eazzy também '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Mano sem comentarios para sua collab, os outros ja disseram nota 1.000000( so n coloco mais 0 se n a mensagem vai fica estranha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Vlw pelos comentarios o eazzy ta agradecendo tbm iuhaiuhaiuahauihaihuai, mas acho que o pessoal não ta muito por dentro doque é collab mas msm assim vlw . Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilefff 3 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · otimo tratamento, gostei da blendagem pb ficou +roxx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · lightfighter e wilefff Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Ficou muito boa! Eu prefiro a v1, adoro P&B (: O tratamento ficou muito bom. Ilu ótima. Tudo ficou de acordo com a Render/Stock! Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados