'Dr.Stronda~ 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · E ai pessoal estou postando o meu stronda~ v3.0,houve umas remoção no script tipo, Skill Cash e Agarrão,pois no gc 98% das salas sao hackers e nao bom ficar perdendo e nen qrendo levar um reset neh ^^ ... entao vamos la. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra Seu Grand Chase Pelo Patch e espere ficar 100%. 2º Abra o Stronda~ Script e clique em: Alterar/Salvar Diretório. 3ºColoque o Local Do Seu Gc e clique em Alterar/Salvar Diretório. 4ºAtivo o AutoKill entre no Gc e Seja Feliz Sem HACKER No PVP ScreenShots Não esqueça de agradeçer ai nao custa nada e nen cai o Dedinho^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · O hack esta bom e organizado com imagem e tudo obrigado por compartilha aki an WC levoo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Sóh falta um pouco d organização ai ,o hack funfa belezinha obrigado por compartilhar conosco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · ótimo tópico com SS , cores no post , agradeçido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshadow 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · bueno bueno hacker bueno thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaboy 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · Finalmente alguem consciente sem hacker pvp e sem as promessas (falsas) de drop e exp hack, mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · ja testei alguns hacks seus Stronda e gostei esse ainda n tentei mas leva meu thanks pois confio nos seus hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados