Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outra forma de diminuir o ping no crossfire.


gitabad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se calhar já sabem desta dica, para aqueles que têm problemas com o ping alto, uma boa e das melhores dicas para o baixarem é:

 

No jogo mudarem de server, por exemplo alguem que vive na europa, se for jogar no Uk server poderá ficar com ping de 60 a 75 mas se for jogar num server americano ou no delta 1..fica com ping de 600 a 2000, na minha opinião isto se deve ao facto de que o server a que voçes estão a aceder se encontrar distante do ponto de distribuição da net do vosso País.

 

Não sei se ajudei...se sim:D, não custa agradecer..

Experimentem, mudem de servidores e vão ver que funciona, mas para aqueles que têm NEt do tempo da Avô:p..(1mb)..Lamento muito..vai ser levar Head shot..sóooo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu so fica no maximo 199, mas fica assim direto até uns210, uma forma de diminuir é diminuir a resolução, aqui funfa. eu sei que fica meio esquesito mas funciona e é read shot toda hora.o melhor server acho que é o echo delta e bravo, estes não tenho muitos problemas, entre sempre nos servers sem muita pessoas blz.

libertadorespes2011.jpg

jogue pes, agora com libertadores da américa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para aqueles que têm NEt do tempo da Avô:p..(1mb)..Lamento muito..vai ser levar Head shot..sóooo:D[/font][/size]

 

:confused: ?????

Meu filho, pra sua informação jáah vi gente com net de 150 kb

com o ping melhor do que muitos com net de 10 mb :eek:

ee vooc' vem e fala uma bestera dessas

:cool:

 

@ Topic

 

Quanto aa essa parada de server ée verdade mesmo, mas depende do dia

tenn dias que o bravo server chanel 10

fika com ping melhor

outros dias o delta 9

fica melhor

entao fika dika :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum tem nd a ver issu q ele flw da net meu colega tem a net de 200 k e joga trankuilo!!!!

e outra coisa o ping e a transferencia de k por segundo de nossa casa ate o servidor!!!!

entaum quanto mais longe o servidor maior o ping!!!!

e o server melhor para os brasileiros e o bravo server!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.