Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Gp..


thiagofuku
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber como ganhar bastante GP,pois quando jogo em qualquer modo eu ganho 300 Gp mais ou menos e para reparar a arma eu gasto uns 270 Gp,entaun queria algumas dicas,por exemplo que modo da mais Gp.E tambem tenho uma duvida,um dia eu estava jogando normal mas quando acabou a fase eu upei,porem eu ganhei 20.000 Gp!!Mas das outras vezes que upei naum ganhei nenhuma quantia diferente,so os 300 de sempre.entaun vcs poderiam me responder porque aconteceu isso comigo?

 

estarei esperando respostas..

 

 

 

 

 

agradesso a quem me der uma resposta correta e dedicada!Estarei esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não quer gastar com as armas, procure jogar mutant, elimination e gosth mode nos fantasmas que assim você não precisará reparar, e em relação aos 20K de GP é porque você upou tal nível que ganha isso, mais isso é só agora no começo daqui a poco para.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother pra vc ter bastante gp c presisa ter sorte( se for no black market e tenta pega gp), ou ter consiencia, nao fica gastando gp, e agr qndo vc pega lvl q eh 2 flecha pra cima e 1 pra baxo(eskeci o nome ;X) vc ganha + 30k de gp

ou seja se vc nao gastar desde o começo vc ja pega uns 100k de gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.