luizcarrr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom aqui é o ~kapetinha' trazendo o meu novo script ao fórum :D espero que gostem Preview Do Script: SS do funcionameto Tutorial de como usalo: Abra o patcher do seu gc espere carregar 100% mais não entre abra o fairy tail script selecione o hack clique em entrar e seja feliz :D Megaupload:[download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] 4Shared:[download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos:Baruc(pelo hack de PvP),Markim43(Pelos Hacks de missão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz Tutorial adicionado com sucesso obrigado por me avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiM 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Muito organizado, gostei.. está funcionando belesa.. e eu adoro o anime Fairy Tail *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Ai tem algums hacks q buga o avatar e a polaris esse ai n buga n neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Ai tem algums hacks q buga o avatar e a polaris esse ai n buga n neh? não buga os hacks que bugão polaris e avatar são os boots ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · aew vou usar como voces podem ver sou fã de fairy tail Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo2205 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Yeah.! Funcionando! Adoro o Anime Fairy Tail*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilohayashi1 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Odeio Hack , mais atoro fairy tail :D então .. Sim Vou usaro hack e ainda vo agradecer =x e please não usa esses treco ai du mal de + drop pq isso não rola sério não adianta mesmo =x pq é impossivel mudar o drop! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · ' Esse hack de mp funfa no sieg ( Avatar ) e na mari ? See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exitegame16 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Ficou bem legal o top principalmente o nome do hck Fayre Tayl e top pakas alias ja ta em qual eps. mesmo ???? Ficou bem legal o top principalmente o nome do hck Fayre Tayl e top pakas alias ja ta em qual eps. mesmo ????:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados