Hiden 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 · hsuahsuas eu vi o ermac contra ele batalha de paint e gostei ja que ele ganhou e disse que era aprendiz do horus quero desafialo tbm 5 votos ganha OBS: tomare que aceite a batalha e é batalha de paint minha: (esssas coisas saindo da boca da lhama são chicletes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 · Primeiro quero te chamar de rip: Da para ver os mesmos efeitos de bolinhas brancas no fundo preto, como isso é um efeito avançado acredito que quase ninguem que mexe no paint saiba fazer isso. Seja owned: O Sniper ainda ta pegando fogo e o davmints vai jogar uma bomba nele PS: Demoro 4 horas pra fazer essa sig xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 4 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 · Wind, a do Hiden tá muito zuada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakib 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · Hidden melhor! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FW]MarCo$ 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Hiden,o snniper pegando fogo de novo :P Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · hiden ta bem mais zueira e achei legal meu voto vai pra ele t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · eu 3 wind 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Wind, a do Hiden eu n entendi, o "Sentido". =/ Hiden 3][2 Wind ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · Voto no Hiden porque ele coloriu e usou meu nome ;P [ESQUECEU DE PEDIR AUTORIZAÇÃO!! BANKAAAAI] Hiden evite postar para dizer o placar, isso enche um tópico e poderá ser considerado como flood para "up" e você poderá ser advertido ;) Hiden 4 Wind 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados