caio0700 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · EVOLUTION SCRIPT V2 quero me desculpar pelo outro post entao aqui vai um hack com extremas coisas boas CONTEUDO: ☻ auto kill ☻ cash skill ☻ exp + drop DOWNLOAD: RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Antes de tudo verifique se o diretório do Grand Chase esta correto, basta clicar no botão Verificar e o Status sera mostrado ao lado, se estiver certo prossiga... 1 - Abra o Grand Chase 2 - Quando estiver 100%, ative os hacks que quiser 3 - Clique em entrar. AQUI TEM ALGUMAS IMAGENS PRA MOSTRAR Q FUNFA: SE GOSTOU COMENTE E :D:D:cool:AGRADEÇA:cool::D:D METAS: [ ] membro de honra [ ] grand chase [ ] 25 post [ ] 50 post [ ] 100 post [ ] todos os chars 35+ BY: CAIO0700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom topico Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Cabei de testa o hack ta aprovado e muito bom e levo meus agradecimentos Ronan User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uacarachi 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · gostou muito mais n consigo baixar seus nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SunNNy ! 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · O auto kill ñ funfo Veja ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandobbs 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · quantos % de chance de drop tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer.Ok! 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Copio Colo Ja tem esse Hacker na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorepenta 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Copio Colo Ja tem esse Hacker na WC! Quando Alegar que o topico é existente favor postar o link do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0p3srj 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Vlw lek bom pracaraca o programa funfa legal e é facio de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allback 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · qual a porcentagem do drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stenio100 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canut01 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Quantas chances de drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Tenta trocar o 3 do nome season 3 e botar o nº 2 no meu funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui31 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · vou ver se funfa mesmo boa continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gube400 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Hack de exp + drop nao existe -.-' é mentira isso aew mais o auto kill funfo grand coisa... nao recebeu meus agradecimentos ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palhinhas 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoliveira_1408 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Lek eu tenho dois hackers aque vc posto oque eu queria drop !! Mais poderia diser onde dropa mais frag pra sieghart??? Metas 1 post [x] menbro de honrra [ ] ryan nv 42 [x] lire nv 70[x] arme nv 45[x] lass nv 42 [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m m pqd 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · vlw mlk bom topicop bem organisado levames tranks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rah11 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · muito bom mais tbm acho que vc poderia explicar melhor e botar um Tutorial mais vlw mesmo assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0700 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · O auto kill ñ funfo Veja ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc tem q verificar se ta com a localizacão da sua pasta grand chase deu erro pq vc colocou a fonte errada:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Vou Experimentar Se Funfar Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burguelinho 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · autokill nao funciono aki =/ Mais Vlw msm Assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisinhoHN 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · funfa com a polaris?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parceiros 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · awe leek vlw ai pelo Post muito com vc tem meu + =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados