Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe para MuAwaY - Duplicador de itens

Posts Recomendados

Ola sou novo aqui no WC e sendo assim decidir postar algo que pouca gente usa no MuAwaY ate por que demorei pra encontrar, é um Dupe, duplicador de itens.

Muito Bom

1°:Selecione o server em que voce esta logado (so da pra usar em server que tem trade e bau)

2°:Selecione onde esta o intem que voce quer duplicar, bau ou trade

3°:Selecione qual item ira dupar, set arma, asa ou kit.

independente do que for so pode ter um do iten que quer dupar

Ex: Voce quer dupar um set que esta no bau, So podera ter um set no Bau.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download MegaUpload:

Download 4Shared:

obs:So funciona no MuAwaY

Tirei Prints assim que dupei uma arma.

A arma dupada:

Se gostaram agradeça

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da ban direto,Faça do metodo normal.pegue o item coloque ele sobre o inventario mas não clique,de um move para cidade que voçê esta e voala itens DP.

Mas quando reloga some tudo denovo

Link para o comentário

Maano pelo meu conhecimento de mu e eu Tenho Certeza disso e naum tenho nenhuma duvida nenhum dos 2 modos irao funcionar

Primero que na minha opiniao o muaway e o mu mais seguro que tem em modo de hack´s

So hack manual de tira o item rapido e o que funciona

Double_Kill isso nao funciona o item fica dupado so que nao da para botar no trade e muito menos usar todos os dias pq e um clone Agradeça se eu ajudei

Link para o comentário

Po sinceramente estou com medo por ter esse trojan kryptik ai ta bom qe outros antvirus nao detectou mais as vezes pode ser um virus novo se alguem qizer testa sei lah eu axo que nao recomendo blz :D

Link para o comentário

afss lol esse nao presta esse faz e robar meu fi

filho da puta deu ban em mim filho de uma rapariga sua mãe dança psy pra ganha dinheiro pra te sustentar!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

cara isso faz e robar conta

Link para o comentário

primeiramente hoje voce nao acha mais servidores que tenha servidor com trade e bau no mesmo, segundo que mu away acho muito dificil, apesar de nada ser 100% o away e supervisionado 24hrs ou seja por mais que consiga sera banido :S

Link para o comentário

Gente nao existe hack para mu away de dupe nem trade hack nem nada ! Agora vc me pergunta como qe eu posso ter tanta ctz com isso ! Porqe os adres do mu away é fixado nao tem como usar nenhum tipo de hack a nao ser speed ke é o NetSuspender e Xelerator ¬¬

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Querem um hacker que funfa Muaway,Mudinho i todos outros? http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/474416-speed-hacker-para-mudinho-muaway-i-camuflador.html

aiii o link Testado i Aprovado (Bom Jogo i naum abuse^^)

Ajudei?Agradeça!Naum CusTa Nada':emo:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.