JoaoVitorVip 4 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ola sou novo aqui no WC e sendo assim decidir postar algo que pouca gente usa no MuAwaY ate por que demorei pra encontrar, é um Dupe, duplicador de itens. Muito Bom 1°:Selecione o server em que voce esta logado (so da pra usar em server que tem trade e bau) 2°:Selecione onde esta o intem que voce quer duplicar, bau ou trade 3°:Selecione qual item ira dupar, set arma, asa ou kit. independente do que for so pode ter um do iten que quer dupar Ex: Voce quer dupar um set que esta no bau, So podera ter um set no Bau. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs:So funciona no MuAwaY Tirei Prints assim que dupei uma arma. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A arma dupada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostaram agradeça 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Isso da ban direto,Faça do metodo normal.pegue o item coloque ele sobre o inventario mas não clique,de um move para cidade que voçê esta e voala itens DP. Mas quando reloga some tudo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 ta pows + ese metodo normal o iten some e n da pra move pra outro luga e se tive no inventario buga os outros q vc pega + ese hacker duper da ban direto msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Maano pelo meu conhecimento de mu e eu Tenho Certeza disso e naum tenho nenhuma duvida nenhum dos 2 modos irao funcionar Primero que na minha opiniao o muaway e o mu mais seguro que tem em modo de hack´s So hack manual de tira o item rapido e o que funciona Double_Kill isso nao funciona o item fica dupado so que nao da para botar no trade e muito menos usar todos os dias pq e um clone Agradeça se eu ajudei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarinha_ 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Não deu certo -.-':mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 esse hack n da certo ,a unica coisa que esse hack é um Ban certeiro,parabens champz,assim tu fode com os esperançosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scott97 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 AF' MU AWAY E O MAIOR E MELHOR SERVE DE MU ONLINE E MAIS DESENVOLVIDO NENHUM PROGRAMA HACKER FUNSIONA SO FUNSIONA OS BUG'S DENTRO DO JOGO MSM MAIS O RESTO SEM COMENTARIOS x) VLEW'S A TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
230670 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Po sinceramente estou com medo por ter esse trojan kryptik ai ta bom qe outros antvirus nao detectou mais as vezes pode ser um virus novo se alguem qizer testa sei lah eu axo que nao recomendo blz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontale 2 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 filho da puta deu ban em mim filho de uma rapariga sua mãe dança psy pra ganha dinheiro pra te sustentar!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus2255 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 afss lol esse nao presta esse faz e robar meu fi filho da puta deu ban em mim filho de uma rapariga sua mãe dança psy pra ganha dinheiro pra te sustentar!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: cara isso faz e robar conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco999 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 primeiramente hoje voce nao acha mais servidores que tenha servidor com trade e bau no mesmo, segundo que mu away acho muito dificil, apesar de nada ser 100% o away e supervisionado 24hrs ou seja por mais que consiga sera banido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Aff isso funfa???[/s:p:p:pIZE] LoL sera q egiste alguem mu com hack??? :mad: :mad: :mad: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhomal 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 esse mu e protegido pelo exercito da Russia:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Gente nao existe hack para mu away de dupe nem trade hack nem nada ! Agora vc me pergunta como qe eu posso ter tanta ctz com isso ! Porqe os adres do mu away é fixado nao tem como usar nenhum tipo de hack a nao ser speed ke é o NetSuspender e Xelerator ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 todos esses que tomaram ban com esse hack,bem feito por não acreditar em mim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo10154 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 :chingando: filho da mãe se nao tem um hack que presta nao posta merda não vlw vai toma nu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodregas 1 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Querem um hacker que funfa Muaway,Mudinho i todos outros? http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/474416-speed-hacker-para-mudinho-muaway-i-camuflador.html aiii o link Testado i Aprovado (Bom Jogo i naum abuse^^) Ajudei?Agradeça!Naum CusTa Nada':emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choujiakimichi 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 aff muito lixo levei ban na hora :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: me fez toma ban sorte q criei uma conta fraca pa testa se ñ minha conta ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unitmu123 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :malvado: Ainda Bem q eu nao baixei Essa Merda kkkk:fuma::chingando::ufa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bylrys 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Se algum dia tiver hacker que funfa no away e eu conseguir fazer. Pode ser 1TB o tamanha que eu baixo mesmo assim.:chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneciva_GG 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Pow mano levei ban na acc por causa de vc Aew Closed Aq!!!perdi 01 F+15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mofo 2 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 kkkkkkkk que foda programa bom que funfava no Mu away era o XSpeed.net mais pegaram ele kkkk agora nem tem nada bom pra mu away mo sonho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birow123 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :sarcastico::beijo::beijo::beijo::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ss corrompida arruma ae pra eu ve se realmente vale a apena e isso deve da bann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados