sdseya12 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Eu vi na ElitePvpers esse logins ai ate agora nao vi ninguem postar eles aki no forum entao resolvi postar Aki o Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom isso e pra aqueles que nao sabe aonde colocar a imagem: 1° Vai em:C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login e seleciona o arquivo loginbg.tga copia ele e cria uma pasta no seu desktop e cola ele lah isso vai ser seu backup, depois vc vai aonde vc salvo o download e clica com o botao direito nele e clica em Estrair aki depois vc ve a imagem que vc quer e vai na pasta do crossfire que fika em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login e cola a imagen que vc deseja Facil:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha Meta, Ainda Vou Ser Membro De Honra Crossfire, o melhor jogo FPS Unidos contra os emos GOSTO DO MEU POST DA UM THX AI NAO CUSTA NADA!!:cool: Creditos:AIOAIO<HACKSANTANA> Topico Official:http://www.elitepvpers.de/forum/crossfire/654262-mod-geile-login-bilder.html Site:Elitepvpers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Thanks. Não vou reportar,voçê postou nome de outro forum aqui na Webcheats isso é contra as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!LuKiNhA!) 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 cara e depois disso o q e q faz tipow eu ja baxei e te agradeci o q e q eu faso agora so tem arquivo tga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 aewww Pra vc irmão que não sabe como por o login vai no meu tópico "APRENDA A PERSONALIZAR SEU LOGIN" aqui nos tutoriais mesmu LAH VC VAI DESCOBRI OQ FAZERR ;dddd SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!LuKiNhA!) 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 mano eu sei disso mas e q kuando eu abro o zip so tem arkivo .tga e dai eu abro e ten um monte de y e isso q eu naum entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 .TGA É O TIPO QUE VAI NA PASTA DO LOGIN DO CROSSFIRE RENOMEIA ELES PARA "loginbg" e joga na pasta certa do crosfirre ui / ui_login [*DETALHE, PONHA 1 ´POR VEZ POR FAVOR KKKKKKKK SE GOSTOU DA MINHA AJUDA AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!LuKiNhA!) 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaa vlw agora eu entendi ja te agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Voce tem que por os arquivos na pasta ui / ui_login e substitiu os arquivos Não esqueça de fazer um Back-Up dos arquivos antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ic3.b0y 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 onde fika seu forum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legey 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Gostei das Imagens *-* Tem meus TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 2 FLOOD SEGUIDO NA CARUDAAAA UAHuaHUAHUhauHAUhauHUhauHAU cCONFIA AI QUE ESSES LOGIN PEGA CERTIN, JÁ EXPLIQUEI ALI EM CIMA COMO COLOCAR E TALMMBEM NO MEU TOPICOOO ;dddd SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Pronto galera jah editei o topico agora tah certinho =D onde fika seu forum?? Nao entendi oq vc quis dizer AONDE FIKA SEU FORUM?? :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Legal cara gostei vlw ^^ mais creditos? kd *-* (se for te falado da elitepvpers FAIL :D) os credtios mesmo sao do CrossFire VT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados