ByDuUxD 15 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 <div align='center'>Thunder Engine Rev 1170 ! Season 2~ </span> Mini TuTo —Abra o " Abra1.exe " —Agorá Fexe o " Abra1.exe ( moonlight ) e Abra o Thunder Engine ;) O Thunder Abre o processo automaticamente.. ( gunbound.gme.. ) O que você tem que fazer é APENAS abrir o Hack pack =D Que está junto com o Ce no Download (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thunder Engine ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se —————— Hack pack By Diablo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se —— Dll// ilvmoney Ce// by Kana PosT Design// <span style="color:#708090">ByDuUxD</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaNeRiNhU 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 Poderia hostar em outro servidor ? Aqui está na capacidade lotada uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herch 0 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 hospeda em outro lugar ae cara :D edit: encontrei um site de proxy pra baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra nele e cola o endereço do download, no caso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai entra e pronto, tranquilo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 28 de Abril 2008 Compartilhar Postado 28 de Abril 2008 quais os hacks contido no pack? tem dk (;? Ou so dmg etc...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard Belmont 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 Só Dmg e Etc :) Todos menos Dk.. u.u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 Esse é meu bydu [ou será que ele é do gta? xD] Vlw vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandopl 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 sera q o power shot funfa ? bom nao sei se vcs perceberam mais tem muita gete com avatar de cash sera q tem algum programa de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard Belmont 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 Nunca mi dei bem com moon Deixei queto so manjo de athena Aqui O Thunder "NÂO" Abre o processo automaticamente.. ( gunbound.gme.. ) mais vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 Aii vai do Pc de cada um :/ bom nao sei se vcs perceberam mais tem muita gete com avatar de cash sera q tem algum programa de cash ?[/b] Bug de cash sempre existiu =D. Com o Thunder nem fiz ainda máas amigos meos ja fizeram :) to com preguiça :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 que eu saiba season 2 nao ta danu o bug de cash por gold......ja vi um bando de gente flanu q n pegava..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 Pegá.. Mais o preço fica zuado... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoTJ 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 Affff... AKI TA DANDO ERRO ATÉ COM ANTIVIRUS DESLIGADO NO KIATTACHPROCESS CALL FOUND ... Q Q EU POSSO FAZER PRA FUNFA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richard Belmont 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 Affff... AKI TA DANDO ERRO ATÉ COM ANTIVIRUS DESLIGADO NO KIATTACHPROCESS CALL FOUND ... Q Q EU POSSO FAZER PRA FUNFA??[/b] Mesma coisa aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enkptado 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 lol ta cum virus o hack pack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinsigor 0 Postado 14 de Maio 2008 Compartilhar Postado 14 de Maio 2008 teria como vc fazer um mini tutu para a galera plx... mais um pouco mais explicativo brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxMooNxXx 0 Postado 15 de Maio 2008 Compartilhar Postado 15 de Maio 2008 Na verdade naop eh bug ^^ Tem um modo chamado TUTORIAL que voces ganha um set por 15 dias, e ganha tbm os itens de cash eh so fazer o tuto...Voce ganha zeus, e arch angel cabeça e corpo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelinha17 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 Aeww Alguem, pode me ajudaar, Baaixeii o Thundeer mas nao to conseguindo usaar naao! O hack pack 9 naao abree! Devo esta fazendo algo erradoo,! peço que me ajudee! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myutsu 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 NO KIATTACHPROCESS CALL FOUND e também aparece que os drivers não estão instalados e aí, o que eu faço? antivirus eu nem tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulXcalibur 0 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 Sobre o Thunder Meu antivírus (Avira AntiVir) acusa o IlvMoney.dll do Thunder como Trojan horse de perigo 2 Como eh um dll eu decidi nao arriscar deixá-lo aqui. Alguem pode me confirmar que nao eh trojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosc 0 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 Eu to ainda querendo sabe sobre o ainbot e ja testei 3 e nenhum funciono!! Ainda estou esperando respostas sobre... Se por acaso alguem conseguiu fazer funcionar posta alguma coisa aqui no forum me esplicando por favor!! ps:ja mudei o interface para a antiga coloquei o mobile correto no ainbot e ainda nao mudou nada, o angulo nao esta correto e a força tbm nao... Espero respostas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katarnyrai 0 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 Lol, se alguem conseguir aviza aew! OBS: Só os nego com 1 post nesse topico lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretu162 0 Postado 18 de Maio 2008 Compartilhar Postado 18 de Maio 2008 ou aki naum tah funfanu tem q exclui alguma coisa na pasta du game guard pra funfa???? se tive por favor me fala como faiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroBm 0 Postado 19 de Maio 2008 Compartilhar Postado 19 de Maio 2008 pow eu to com o barato aki mais eu n to conseguindo usar. se alguem puder me da uma força aew eu agradesso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxupixo 0 Postado 20 de Maio 2008 Compartilhar Postado 20 de Maio 2008 Nod32 aqui pego trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados