ByDuUxD 14 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · <div align='center'><span style="font-family:Trebuchet MS">Sugar BoT <span style="color:#708090">Comandos do Bot: F4: Fecha o Bot; F5: Modo "economico"; F6: Modo completo; F7/F8: Linha do boomer/kaldisson; F9: Fecha o Bot; PrintScreen: Marca a força a ser jogada; Page Down : Muda o Mobile. Ps: Só Funciona no modo OLD. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </div> <div align='center'>Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Vennom Design Post : ByDuUxD</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisgnomo 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · ixi... nem consegui usa a linha so fika reta...num da a força certa.... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motocross 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · Eu Não Sei como naum indendtificar um virus por esses sites entaum... pode baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · pode Confiar o.O é necessario extremamente necessário colocar no modo OLD para que funfe o aim bot.. se não a linha fica tortá mesmo =p~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vns_br 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · pode Confiar o.O é necessario extremamente necessário colocar no modo OLD para que funfe o aim bot.. se não a linha fica tortá mesmo =p~[/b] como assim OLD???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · como assim OLD????????????[/b] na hora que ta jogando, aperta ESC e em modo escolhe modo OLD. é a skin do jogo, que vem padrão NEW que nao da certo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vns_br 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · na hora que ta jogando, aperta ESC e em modo escolhe modo OLD. é a skin do jogo, que vem padrão NEW que nao da certo ;)[/b] VLW MANUW SE FUNFA HJ EU COMO UMA PIZZA!!!!^^ XD blw. by vini 001 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloko123 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · Vixi mano , Cheio de Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vns_br 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · na hora que ta jogando, aperta ESC e em modo escolhe modo OLD. é a skin do jogo, que vem padrão NEW que nao da certo ;)[/b] vc ker diser interface e depois em antigo neh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herch 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · o que é isso que aparece no scan? AhnLab-V3 - - - AntiVir - - TR/Flood.Ideknet.E Authentium - - - Avast - - Win32:Delf-FTY AVG - - Dropper.Generic.XBH BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - Trojan.Delf-2047 DrWeb - - Trojan.DownLoader.58293 eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - - FileAdvisor - - - Fortinet - - - Ikarus - - Trojan.Flood.Ideknet.E Kaspersky - - - McAfee - - Generic.dx Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject.gen!N NOD32v2 - - a variant of Win32/Injector.H Norman - - - Panda - - - Prevx1 - - - Rising - - Trojan.Win32.Delf.ako Sophos - - Mal/Generic-A Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - VBA32 - - Trojan.DownLoader.58293 VirusBuster - - - Webwasher-Gateway - - BlockReason.0 mostra vários trojans...? eu sei que vários programas tem uns pequenos vírus mas trojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · Sim Trojan's.. Porque tipo.. antigamente era muito mais facil burlár um Ant " hack " Hoje já é necessario varios processos.. e trojans de diferentes tipos para isso... Mas não vai prejudicar sua maquina.. e sim fazer funfar seu aim bot :) moodo OLD --> Aperta esc dentro de um JOGO dai troca onde tá marcado NEW coloca OLD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 29 de Abril 2008 Compartilhar Postado 29 de Abril 2008 · vc ker diser interface e depois em antigo neh??[/b] Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTT 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Mirando a força da errada pint ta saidno torto to sem antivirus e com interfaçe old ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · Intão ele está muito mal calibrado mesmo.. PACIENCIA :| dahidouhdiauhdauoihdoidah Ou você não está trocando para o mobile que está usando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
103900 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · aki eu aperto print ele n fais nada aff -- Ajuda alguem aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pannakO 0 Postado 2 de Maio 2008 Compartilhar Postado 2 de Maio 2008 · conseguir eu consegui... mais ta descalibrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uranodark 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · Arquivo SugarLinha6.exe recebido em 2008.04.27 07:22:15 (CET) Andamento: terminado Resultado: 13/32 (40.62%) Modo compacto Imprimir resultados Antivírus Versão Última Atualização Resultado AhnLab-V3 - - - AntiVir - - TR/Flood.Ideknet.E Authentium - - - Avast - - Win32:Delf-FTY AVG - - Dropper.Generic.XBH BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - Trojan.Delf-2047 DrWeb - - Trojan.DownLoader.58293 eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - - FileAdvisor - - - Fortinet - - - Ikarus - - Trojan.Flood.Ideknet.E Kaspersky - - - McAfee - - Generic.dx Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject.gen!N NOD32v2 - - a variant of Win32/Injector.H Norman - - - Panda - - - Prevx1 - - - Rising - - Trojan.Win32.Delf.ako Sophos - - Mal/Generic-A Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - VBA32 - - Trojan.DownLoader.58293 VirusBuster - - - Webwasher-Gateway - - BlockReason.0 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
United* 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · Arquivo SugarLinha6.exe recebido em 2008.04.27 07:22:15 (CET) Andamento: terminado Resultado: 13/32 (40.62%) Modo compacto Imprimir resultados Antivírus Versão Última Atualização Resultado AhnLab-V3 - - - AntiVir - - TR/Flood.Ideknet.E Authentium - - - Avast - - Win32:Delf-FTY AVG - - Dropper.Generic.XBH BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - Trojan.Delf-2047 DrWeb - - Trojan.DownLoader.58293 eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - F-Prot - - - F-Secure - - - FileAdvisor - - - Fortinet - - - Ikarus - - Trojan.Flood.Ideknet.E Kaspersky - - - McAfee - - Generic.dx Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject.gen!N NOD32v2 - - a variant of Win32/Injector.H Norman - - - Panda - - - Prevx1 - - - Rising - - Trojan.Win32.Delf.ako Sophos - - Mal/Generic-A Sunbelt - - - Symantec - - - TheHacker - - - VBA32 - - Trojan.DownLoader.58293 VirusBuster - - - Webwasher-Gateway - - BlockReason.0 :) Por isso que eu nem baixo, acho aim meio tosco mais pra pintinho. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiosh13 0 Postado 12 de Maio 2008 Compartilhar Postado 12 de Maio 2008 · Kd o linK pra baixaR ..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sputnicker 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · Eu não consegui usar. Ele não troca de mobile nem calcula... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpSMaTeI 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · tem trojam ta e loko "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oblitera 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · Aqui Funfo muito bom mesmo valew cara !?!?!?!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddaaeeww 0 Postado 13 de Maio 2008 Compartilhar Postado 13 de Maio 2008 · aeee eu baxei o arkivo, instalei e tal aih ficaram 2 arquivos na pasta: Creditos (um txt) SugarLinha6 (um exe) nos creditos nao têm nada de importante e tal.. soh creditos mesmo.. o problema eh no exe, eu nao consigo abrir.. dah um erro e ele diz: "O windows nao pode acessas o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" O que eu faço? :( espero ajuda! muito obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreff100 0 Postado 14 de Maio 2008 Compartilhar Postado 14 de Maio 2008 · ow... quando eu extraio ele que vo instala dis uma mensagem que n da pa instala que qui eu fassoo me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumba 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 · andreff100... seja mais específico... que erro dá?Eu usei o BOt.. e eh bom. O foda eh soh q naum dah a força direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados