asahsuahus 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 alguem sabe oque é preciso para se tornar designer de games por exemplo:curso,facul etc porfavor se alguem sabe fala =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Área errada, man, mas não entendi o que você disse! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 tipo eu queria sabe oque e preciso para s e tornar designer de games como qual curso preciso faze qual faculdade entendeu ^^ ;) e desculpa ai s e eu coloquei na area errada eu procurei pra achar um lugar pra porta e nem achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 design gráfico para games se não estou enganado vem crescendo muito esses tipos de cursos voltado para jogos e internet ^^ espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokorochimaru 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Kara o Brasil é um pais emergente nesse mercado, mas muitas empresas jah estão vindo pra kah e apostão auto no nosso pais, mas a respeito de cursos e faculdades nessa area eu conheço e faço no melhor do pais segundo o ranking que é o curso da saga em São paulo onde tem duas unidades Tatuapé e Lapa, jah em outros estados tem na Bahia Salvador (dizem qui eh boa tbm, conversei com bons alunos de lah), pernambuco:Recife (nunka me flaram nd sobre ela) e no Distrito federal: Brasilia (tbm não conheço direito), aki em são paulo é oferecido dois cursos muito bons o 1º é Computação Gráfica que é soh a parte grafica que alem di dar a visão do mercado de games abre um leque pra toda area grafica que é imensa, entre elas eu sito games, publicidade, midia em geral, web sites entre varias outras e tbm ofere o curso Play game que é desenvolvido exclusivamente para a area de games, e por fim a faculdade melhor nessa area em nosso pais eh a Anhembi Morumbi aki de São Paulo que oferece o curso jogos digitais, bom eh isso que eu sei. Se gostou agradeça;):rolleyes::cool: Aki o site da saga pra vc entra e ve mais sobre, e opções de curso em outros estados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Closed! Tópico na área ERRADA! Nunke poste nos lugares errados por favor, para num atrapalhar quem está pesquisando hacks, utilitários etc. Local serto é no desing zone eu acho, pois aki, num tem nada a ve com sua pergunta. Mande um pm para closed seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados