~Supremacy' 184 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Rates : EXP : MEDIO DROP : HARD Oque tem de novo ? /lan [VERIFICANDO O LEVEL] {ADICIONADO MONSTRO} /quest [VERIFICANDO LEVEL] {ADICINADO MONTROS COMO O BR DANDO ITENS COM XP} /carta [VERIFICANDO LEVEL] {ADICIONADO MONSTRO} /pesadelo [VERIFICANDO LEVEL] {ADICIONADO MONSTRO} /cidadekefra {ADICIONADO NPC DE 8SKILL} /kefra [ADICIONADO MONSTROS] /noatun /retorno /add /evoluir /about [CRÉDITOS AO EMULADOR] /about2 [CRÉDITOS DE EDIÇAO] NPC PLATAFORMA CIDADEKEFRA "UXMAL" TELEPORTANDO PARA UXMAL SLA 3 COM MONSTRO E BOSS DROPANDO BOOK SEPHIRA E MONTARIA TOP !!! ANCT SEM NENHUM BUG ! MONSTRO ADICINADOS NO KEFRA DROPANDO ARMAS MORTAIS E ARCH ! MONSTRO ADICIONADO EM TODAS AS QUEST'S DANDO ITENS PAK XP ! 635,Caixa_da_Sabedoria [ QUEST COVEIRO ] 636,Lágrima_Angelical [ QUEST COLHEITA ] 637,Coração_do_Kaizen [ QUEST KAIZEN ] 638,Pedra_Espiritual_dos_Elfos [ QUEST ELFOS ] 639,Olho_de_Sangue [ QUEST HIDRA ] CHAR INICIAL COMO O WYD BR VINDO ARMAS SEPHIRA DE ACORDO COM SUA CLASSE ! Ops : na release no MMJ tem um bug no /lan quando chega no lvl 130 ele teleporta para quest do coveiro, esse bug foi arrumado ! Novas montarias adicionadas como 'Mount. Iniciante' 'Svaldifari' 'Sleinpir' . Novas cytheras : 648,Cythera_[A-B] 649,Cythera_[F-G] 650,Cythera_[M-N] CRÉDITOS DE CRIAÇAO DO EMULADOR SUPERNOV4 E CRÉDITOS DE EDIÇAO DO SERVIDOR E POST DO SERVIDOR LEANDRO E MMJ ! DOWNLOAD CLIENT 6.56 ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SERVER ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha file : 319502lele APROVEITE !!! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasfantuci 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · af.. link bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · VDD arruma esse link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandossp 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · agradeçido cara vc ta bebado? vc eh d+ cara 1 servidor sensacional para download merece meus agradeçimentos galera agradeçe ae vcs nunca vai ver 1 cara fazer isso de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · uSHAuehauhse.. Obrigado orlandossp, mas saiba que não fui eu que fiz essa release ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Supremacy tem foto falando assim Fan do ou da supremacy se n tem arruma 1 ai pra eu kdoapksdopakdops mto bom agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · sAUhUEAHushuAHe.. Nao nao vlws ;D Vo tenta aqui fazer uma release mais completa, editando esse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · sAUhUEAHushuAHe.. Nao nao vlws ;D Vo tenta aqui fazer uma release mais completa, editando esse ai. nao vou consideirar como uma cortada kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasfantuci 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · valeo ;D veii fiz td cerrtin.. nao deu erro nenhum mais na hra que eu vo entra no serve nao entra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · nao vou consideirar como uma cortada kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk.. cpz kkkkkkkkkk valeo ;D veii fiz td cerrtin.. nao deu erro nenhum mais na hra que eu vo entra no serve nao entra? Que erro que da amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Como eu crio conta nesse jogo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Isso é uma release meu amigo.. Para as pessoas criarem servidores ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Supremacy' baixei a release e o cliente e da critical data error quando passo nos teleport tem algum arquivo que arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Esqueça o client.. Esse client eu tava vendo no site que eu peguei o download, tava todo mundo reclamando.. Baixe o do WYD Union ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · ;) oks vlw agradecido se der certo posto aki ok? ha e na release nao tem cythera mistica prateada e talz e /carta tambem nao tem mob arruma ai flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Amigo nao fui eu que fiz a release ^^ E a cythera, voces colocam ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Pode posta 1 tuto de como colocar ?^^ n sei por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Ve se isso ajuda : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/414689-tutorial-itemlist-completo.html ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curruwilliam 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · OU me adiciona msn ae [email protected] Presiso de ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Ami nao estou adicionando mais ninguem no MSN... é muita gente, nao consigo nem respira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s3t 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Crtl+c,ctrl+v = zé copião ___________________________ Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 184 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Voce é muito otario.. Não importa CNTRL + C CNTRL + V.. Importa ajudar as pessoas Se eu desse CNTRL + C CNTRL + V sem dar créditos e sem alguma cor, ou seja, desorganizado você tinha o direito de falar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnvvv 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 · mto bom merece agradecimento _________________________________ Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garrety 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · Opa, estao dizendo q essa release é ótima, num consigo extrai a release, motivo senha, essa release tem senha? c tiver pode passar? desde jah... Obrigado e abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados